
Apresentador escancarou detalhes sobre vida íntima
Conhecido por ser um dos grandes apresentadores da Record, Luiz Bacci conquistou o público com seu comando no “Cidade Alerta”, e principalmente, por manter uma relação ótima relação de brincadeiras e risadas com seus internautas em suas redes sociais.
Como de costume, na noite da última terça-feira, 9, o apresentador abriu a ferramenta de perguntas e respostas para mostrar seu bom-humor com os questionamentos mais bizarros de seus fãs. Sem papas na língua, o jornalista detonou seus pensamentos sobre relacionamentos.
Entre uma pergunta e outra, Luiz Bacci mostrou sua indignação ao receber um detalhe sórdido sobre as partes íntimas de uma pessoa. “Minha namorada cheira azedo embaixo, mas não reclamo não. To bem servido”, declarou em anonimato. O famoso respondeu com apenas um símbolo de interrogação.
Por outro lado, outro internauta o questionou sobre um pensamento que é comum entre namorados: o sexo aumenta após o casamento. “Casei achando que ia transar mais e to transando mesmo. E agora?”, desabafou um. Luiz Bacci então detonou: “E agora? Cagou, ops. Casou. Corretor automático inteligente”.


PARCEIRO EXPOSTO
Luiz Bacci mantém sua vida íntima fora dos holofotes, no entanto, de vez em quando, ele expõe seu parceiro de vida: o pequeno cachorrinho Toy. O apresentador chegou a dizer que não conseguiria se separar do colega de quatro patas, pois o amor é muito forte.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui