Celebridades

Luma de Oliveira, aos 55 anos, ostenta corpão e deixa bumbum à mostra em pose sensual na banheira

Luma de Oliveira ostenta corpão aos 55 (Foto: Reprodução)
Luma de Oliveira ostenta corpão aos 55 (Foto: Reprodução)

Luma de Oliveira deixou o bumbum à mostra em foto na banheira

A ex-modelo Luma de Oliveira, atualmente com 55 anos, recentemente resolveu mostrar que ainda está com tudo em cima, e publicou uma foto onde apareceu ostentando o seu corpo à beira de uma banheira, em sua mansão, no Rio de Janeiro.

Na oportunidade, a morena acabou ganhando diversos elogios através das redes sociais, até mesmo um pedido de casamento foi feito por um dos internautas. “Casa comigo Luma, aproveitaremos juntos a quarentena!”, comentou um seguidor mais assanhado.

+BBB20: Manu manda indireta para Hadson após vencer terceiro paredão: “O enfeite de pódio está na semifinal”

+Fina Estampa: Tereza Cristina é flagrada após assassinato cruel e se dá mal

Outro fato que chamou bastante atenção no clique de Luma de Oliveira, foi o tamanho da banheira da famosa. “Gente, isso é uma piscina de hidromassagem? “, brincou uma internauta. Na legenda da sua publicação, Luma acabou publicando um texto poético feito em sua homenagem por Tom Jobim.

“Apenas um trecho de um lindo texto de Tom Jobim. ‘E Deus quis, e Luma surgiu cercada de águas. Luma… Luma querida, inspiração da minha vida. Alumia meu caminho com sua presença luminosa, com esse cheiro de flor. Luma cheia de graça”, diz o trecho publicado por Luma de Oliveira na legenda da sua publicação.

Luma de Oliveira, vale dizer, é mãe de dois filhos e foi casada durante 13 anos com o empresário Eike Batista.

Luma ostentando corpão em banheira (Foto: Reprodução)
Luma ostentando corpão em banheira (Foto: Reprodução)

Dedicatória

E por falar em Tom Jobim, em entrevista para o jornal O Globo, Luma de Oliveira acabou compartilhando uma dedicatória feita pelo cantor para ela no ano de 1989.  “Pra Luma. Paixão e encantamento. Inspiração da minha vida”, escreve ele.

Veja abaixo!

Dedicatória de Tom Jobim para Luma de Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)
Dedicatória de Tom Jobim para Luma (Foto: Arquivo Pessoal)

“Tom estava em Nova York e uma amiga foi visitá-lo. Ele disse que era meu fã e me enviou essa foto. Perdi o fôlego quando recebi a imagem. Para mim, paixão e encantamento são palavras avassaladoras. Mandei fazer camiseta e porta-retrato, porque sou dessas”, relatou a ex-modelo ao relembrar o momento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.