BBB21

Lumena do BBB21 é rejeitada aqui fora e perde milhões de seguidores, após esnobar Carla Diaz: “Branca privilegiada”

Carla Diaz e Lumena, do BBB21
Carla Diaz e Lumena, do BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

Lumena começa como uma das favoritas do BBB21, mas em pouco tempo tem rejeição

O BBB21 completa nesta segunda-feira (01) exatamente uma semana de estreia. Mesmo com pouco tempo no ar, o programa já teve diversas reviravoltas e participantes ‘cancelados’.

+BBB21 tem Sarah humilhando Juliette, Lucas dando “facada” pelas costas em Carla Diaz e Fiuk virando Judas: “Nojento”

+Ana Maria recebe ligação bomba ao vivo, programa é interrompido e loira fica sem reação: ‘Não faz isso’

+Ratinho desmorona frente a Record, vira freguês e demissão é confirmada nos corredores do SBT: “Está fora”

Alguns, que começaram como favoritos da edição, já se tornaram rejeitados. Este é o caso de Lumena, DJ que faz parte do grupo dos inscritos, Pipoca.

A participante foi uma das mais votadas para garantir a imunidade logo de início, reforçando seu favoritismo. Acontece que, após o real início do programa, ela se envolveu em algumas confusões e acabou perdendo muitos seguidores, mostrando que já não é tão querida assim.

Durante a segunda festa do BBB21, sexta-feira (29), o participante Lucas causou confusão com a casa inteira. A participante tentou conversar com ele, mas já se mostrava irritada.

Carla Diaz, em uma tentativa de se aproximar da DJ, tentou acalmá-la. Imediatamente, Lumena ficou aos berros com a atriz, que ficou chateada com a situação.

Lumena grita com Carla Diaz
Lumena grita com Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

Depois do ocorrido, Carla Diaz foi desabafar com Fiuk, que problematizou a situação. “Você tem que entender que é uma mulher branca, privilegiada”, disse ele, vendo Carla chorar.

O filho de Fábio Jr. ainda disse que a atriz estava tentando forçar uma amizade com Lumena e que deveria deixar as coisas acontecerem naturalmente. Carla Diaz ficou preocupada com a situação e foi até mesmo perguntar para João Luiz se estava errada na situação, mas o professor tranquilizou Carla.

Acontece que, a intolerância de Lumena com a atriz não foi bem vista pelo público. Na semana anterior, a DJ tinha em seu Instagram um total de 240 mil seguidores, e agora este número caiu para 201 mil. Para piorar sua situação, o número não para de cair.

Abaixo, vemos que Lumena se encontra no TOP3 de pessoas que perderam mais seguidores nas últimas 24 horas, junto de seu trio, Fiuk e Karol Conka.

Ao contrário de Lumena, Carla Diaz se encontra no TOP10 dos participantes que mais ganharam seguidores nas últimas 24 horas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa