CONFIRA

Luto urgente: Âncora paralisa jornal na Record e confirma morte de cantora sertaneja amada no Brasil


Âncora da Record confirma morte de cantora sertaneja (Foto: Reprodução/ Internet)

Âncora do jornal da Record dá notícia de morte de cantora sertaneja amada

Na tarde desta sexta-feira (30), William Leite, âncora do ‘Balanço Geral’, paralisou o jornal da Record TV para confirmar a morte de uma cantora sertaneja muito amada no Brasil.

Para quem não sabe, estamos falando de Vivi Araújo, que morreu após sofrer um acidente em Goiás, na madrugada desta sexta-feira.

Vivi Araújo (Foto: Reprodução/ Internet)
Vivi Araújo (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo informações do repórter do ‘Balanço Geral’, Paulo Vitor Tatuzinho, que estava no local do acidente, a cantora de 22 anos de idade, estava voltando de um show quando perdeu o controle do carro ao passar por um quebra-molas, bateu na superfície de um viaduto e foi arremessada para fora do veículo, no município de Cidade Ocidental.

“Foi aqui que na madrugada desta sexta-feira, a jovem cantora, influenciadora, compositora e empresária, Vivi Araújo de apenas 22 anos, estava voltando de uma apresentação quando ela de repente perde o controle da direção do carro que ela estava, acabou batendo contra a parede desse túnel, capotando o veículo e sendo arremessada para fora do veículo”, relatou ele.

Repórter no local do acidente (Foto: Reprodução/ Record)
Repórter no local do acidente (Foto: Reprodução/ Record)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda durante o ‘Balanço Geral’, também foi noticiado que os bombeiros chegaram logo ao local assim como a equipe do Samu, mas que na mesma hora os profissionais constataram a morte da cantora sertaneja.

Veja também

Carro capotado da cantora (Foto: Reprodução/ Internet)
Carro capotado da cantora (Foto: Reprodução/ Internet)

Vale destacar também, que a Polícia Militar também confirmou toda a história para à TV Anhanguera. Inclusive, a rádio Luziânia, local onde Vivi Araújo trabalhava, lamentou a morte da artista em seu perfil oficial no Instagram.

“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa querida Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz”, dizia o comunicado.

FÃS E FAMOSOS POSTARAM HOMENAGENS À ELA?

Sim, a notícia acabou pegando todos de surpresa e vários fãs e famosos usaram as redes para prestar suas homenagens a cantora.

“Descanse em paz, princesa”, escreveu a ex-bbb Gabi Martins, que também é cantora. “Não pode ser verdade”, comentou DJ Calixto”. Assim como diversos fãs, que também deixaram suas mensagens de carinho.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]