Celebridades

Luto! Ator famoso morre aos 98 anos de idade, vítima de ‘causas naturais’ e fãs ficam comovidos: “Fica na paz”

Ator morreu aos 98 anos de idade por 'causas naturais' (Foto: Reprodução)
Ator morreu aos 98 anos de idade por ‘causas naturais’ (Foto: Reprodução)

Fãs do ator ficaram totalmente desolados com a partida do artista

Na noite da última segunda-feira (29), o mundo deu adeus a mais um grande artista. Ele morreu aos 98 anos de idade, vítima de ‘causas naturais’. O mesmo trata-se do ator norte-americano, Carl Reiner.

Quem deu as informações foi o portal UOL. O ator morreu nos Estados Unidos. Segundo informações de familiares, a causa da morte de Carl Reiner foi devido a idade do artista. Todos os sites vem tratando a morte dele como “causas naturais”, assim descartando qualquer possibilidade de alguma doença, ou coronavírus.

+Fernanda Souza, após ser pressionada por Thiaguinho, tem vida secreta com filho de famosa dita a milhões: “Te amo”

O ator, vale dizer, era considerado um profissional completo. Na década de 60, ele esteve a frente de “The Dick Van Dyke Show” (1961-1966), que foi um dos primeiros seriados de sucesso cômico americano. Além de atuar, o ator também era pau para toda obra, e exercia a função como diretor, roteirista e produtor.

Durante o longo da sua carreira, Carl Reiner conquistou nove Emmys. Ele tem como um dos últimos trabalhos, o filme ‘Onze Homens e um Segredo’, onde ele exerce a função como ator.

+Leonardo tem vício exposto, filho fora do casamento, sexo pago escancarado e se irrita ao vivo: ‘Quem foi o filho da put*?’

Através das redes sociais, os fãs de Carl Reiner lamentaram a morte do ator. “Fica na paz”, desejou um. “Fará muita falta”, disse outro.

MORTE DE CANTOR

Morreu aos 73 anos de idade, vítima de complicações da doença do Mal de Parkinson, o cantor Benny Mardones. Ele acabou vindo a óbito na cidade de Manifee, no estado da Califórnia, Estados Unidos.

+Novela Pantanal, maior algoz da história da Globo, ganha força para ser exibida na emissora após arrependimento devastador

Apesar de ser conhecido como Benny, o nome verdadeiro do artista é Rubens Armand Mardones, o mesmo deu início a carreira como músico nos anos 70, quando lançou o álbum Graças a Deus pelas meninas, onde ganhou espaço no cenário artístico.

Benny Mardones morreu aos 73 anos de idade (Foto: Reprodução)
Benny Mardones morreu aos 73 anos de idade (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.