Cinema Internacional Música

Luto: confira a lista de famosos que morreram e deixaram saudades

Famosos que morreram em 2018 e deixaram muitas saudades (Foto: Reprodução)
Famosos que morreram em 2018 e deixaram muitas saudades (Foto: Reprodução)

Em 2018 o luto se fez presente entre pessoas queridas no cinema, na música, no jornalismo e muito mais; confiram os famosos que partiram e deixaram muitas saudades

É triste, mas infelizmente a retrospectiva 2018 não vem repleta de coisas boas, pois o ano foi marcado pelo luto do primeiro ao último mês. O mundo da arte e da mídia chorou diversas vezes com os famosos que partiram derrepentemente em 2018. A dor é grande, mas o legado e as boas lembranças deixadas dão um certo conforto aos fãs.

Cantora Aretha Franklin (Foto: Reprodução)
Cantora Aretha Franklin (Foto: Reprodução)

Sem dúvidas as mortes pegaram a todos de surpresa, principalmente quando o artista marcou por inúmeras formas, como o caso da cantora Aretha Franklin, dona de grandes canções do soul, como I Say a Little Prayer e Respect. Aos 76 anos de idade, a Rainha do Soul morreu no dia 16 de agosto, nos Estados Unidos, depois de travar uma grande batalha contra um câncer no pâncreas.

Avicii e Mr. Catra (Foto: Reprodução)
Avicii e Mr. Catra (Foto: Reprodução)

Famosos mais jovens também se foram, como o grande DJ Avicii, de apenas 28 anos, que foi encontrado morto em Muscat, Omã, no dia 20 de abril. Já no mês de setembro, todo o Brasil se comoveu com a perda de Mr. Catra, que foi à óbito em um hospital de São Paulo, vítima de um câncer de estômago.

Stan Lee (Foto: Reprodução)
Stan Lee (Foto: Reprodução)

E pegando a todos de surpresa, no dia (12) de novembro o mundo parou quando foi divulgada a notícia de que Stan Lee havia morrido. Com 95 anos de idade, o famoso roteirista e editor da Marvel Comics, deixou sua marca para muitas gerações com a sua impecável imaginação, que criou grandes personagens como o Homem-Aranha. O astro vinha passando por muitos problemas de saúde, mas no último ano as coisas se agravam e ele acabou não resistindo.

Mesmo causando um sentimento de muita dor pela perda de grande ícones, falar sobre os famosos que morreram em 2018 mostra a grande importância que cada um deles teve. Sem dúvidas eles marcaram muitas pessoas e deixaram um lindo trabalho para quem é fã.

 

 

 

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics