Novelas

NovelasPantanal

Luto em Pantanal: Levi morre? Ao tentar sequestrar Muda, ele cai em um rio e tem final trágico: “Devorado por bichos”

Levi (Leandro Lima) terá morte trágica em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

O desfecho de Levi será trágico em “Pantanal”.

Levi (Leandro Lima) se tornará comida de piranhas famintas do Pantanal. O peão galã conseguiu escapar de um acerto de contas com José Leôncio (Marcos Palmeira), Tibério (Guito) e até mesmo uma encomenda de morte de Tenório (Murilo Benício), mas terá um final trágico por causa do seu próprio orgulho no remake assinado por Bruno Luperi.

Após tentar sequestrar Muda (Bella Campos), já que está obcecado pela amiga de Juma (Alanis Guillen), ele acabará sendo ferido pela menina-onça e tentará fugir, porém perderá o equilíbrio e cairá em um rio, sendo “Devorado por bichos”, em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Alcides morre em Pantanal? Peão é traído por Levi e leva um tiro após batalha sangrenta

O personagem de Leandro Lima não desistirá tão fácil de transar com Muda. Após ser impedido pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e por Tibério, que levou até uma facada do canalha, ele insistirá em assediar a forasteira interpretada por Bella Campos.

De acordo com o Observatório da TV, Juma vai atirar em Levi, em “Pantanal”. Porém, mesmo ferido ele conseguirá fugir. Em seguida, ele ficará cara a cara com Tibério e Trindade (Gabriel Sater) no meio da mata na novela das nove da Globo.

Veja também

QUAL SERÁ O DESFECHO DE LEVI?

Após brigarem novamente em “Pantanal, o personagem de Gabriel Sater pedirá que o rival se renda. O personagem de Leandro Lima, no entanto, debochará dos peões. Entre a troca de ofensas, ele perderá o equilíbrio e cairá no rio, se tornando uma presa fácil para as piranhas a espreita.

Generoso, Tibério até tentará ajudar o peão. “Para de besteira, homem… Dá a mão… Ocê tá sangrando muito… Dá a mão! Anda!”, dirá o personagem de Guito. Mas o teimoso não cederá. Ele preferirá a morte a ser salvo pelo seu maior rival em “Pantanal”.

A cena em questão irá ao ar a partir do capítulo de número 80. Já Muda terminará o folhetim ao lado de Tibério. O final trágico de Levi já foi gravado no Pantanal no inicio de maio. Que morte horrível!

Levi está com os dias contados em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

 

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários