Celebridades

Celebridades

Luto! Famosa brasileira morre atropelada e detalhes chocam; ela tinha apenas 24 anos

Famosa andava de bicicleta quando acabou sendo atropelada (Foto: Divulgação)
Famosa andava de bicicleta quando acabou sendo atropelada (Foto: Divulgação)

Condutora do veículo que matou a modelo se negou a fazer o teste do bafômetro

Morreu aos 24 anos de idade, enquanto andava de bicicleta, na Avenida Dante Micheline, em Vitória, a modelo brasileira Luisa Lopes. A mesma era passista da escola de samba Unidos de Jucutuquara. A jovem foi arremessada contra um veículo após o acidente. O caso ocorreu na sexta-feira (15).

A condutora do carro que atropelou Luisa Lopes, trata-se de Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, a mesma é investigada pelo acidente. Ela chegou a ser presa e responde em liberdade após pagamento de fiança de 3 mil reais. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a mulher afirma que tem consciência da morte da modelo e choca ao em meio a tragédia, reclamar dos danos causados em seu carro.

MAIS INFORMAÇÕES

De acordo com a Polícia Militar, o Samu chegou a ser acionado, porém, Luisa não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local. Foi oferecido a motorista o teste do etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro. Mas, Adriana se recusou a fazer, sendo assim, ela foi conduzida à Delegacia Regional de Vitória pela Polícia Militar.

Ainda segundo a Polícia Militar, “a mulher estava com fala alterada, odor etílico, sonolência e dispersão”. Adriana teria deixado um bar na Praia do Canto com a irmã e dirigia o veículo sentido Jardim Camburi. Já Luisa Lopes estava na ciclovia atravessando a via no sentido do bairro Jardim da Penha.

Modelo tinha apenas 24 anos de idade (Foto: Reprodução)
Modelo tinha apenas 24 anos de idade (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários