Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso cantor morre aos 53 anos de idade, horas após se apresentar em show

Famosa morre aos 27 anos e deixa país devastado (Foto: Reprodução)
Famosa morreu aos 61 anos e deixou público devastado (Foto: Reprodução)

Cantor era muito famoso e querido pelo público

Na noite desta última terça (31), morreu em Calcutá, de acordo com o hospital CMRI da cidade, o famoso cantor indiano, Krishnakumar Kunath, que era conhecido pelo nome artístico de KK.

Poucas horas antes da sua morte, em 31 de maio, o aclamado cantor de 53 anos de idade havia se apresentado em um show em Nazrul Mancha, um local no colégio Sir Gurudas Mahavidyalaya, na cidade indiana de Calcutá.

O trabalho dele como cantor de playback, quando um vocalista canta músicas pré-gravadas para uso em filmes, acabou o tornando famoso no país, ele emprestou sua voz a centenas de filmes de Bollywood. O cantor se tornou um nome familiar popular após o lançamento em 1999 de seu primeiro álbum solo, Pal.

Homenagens ao cantor começaram a se espalhar pelas redes sociais após a notícia de sua morte, incluindo a do primeiro-ministro do país, Narendra Modi.

LAMENTAÇÕES DE AMIGOS

“Triste com o falecimento prematuro do famoso cantor Krishnakumar Kunnath, popularmente conhecido como KK. Suas músicas refletem uma ampla gama de emoções, atingindo pessoas de todas as faixas etárias. Sempre nos lembraremos dele através de suas músicas. Condolências à sua família e fãs. Om Shanti”, escreveu Modi.

Veja também

Por meio do seu Twitter, o ator indiano Akshay Kumar também lamentou a morte do cantor: “Extremamente triste e chocado ao saber da triste morte de KK. Que perda! Om Shanti”.

“Por que tão cedo, KK, por quê? Mas você deixou para trás um tesouro de uma lista de reprodução. Noite muito difícil. Om Shanti. Artistas como KK nunca morrem”, lamentou o cineasta Vivek Agnihotri.

Krishnakumar Kunath era muito querido na Índia (Foto: Reprodução)
Krishnakumar Kunath era muito querido na Índia (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários