Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso morre de forma inesperada e perda acaba sendo lamentada: “Tinha coração de ouro”

Atriz morreu após batalha contra câncer (Imagem: Reprodução)
Atriz morreu após batalha contra câncer (Imagem: Reprodução)

Famoso não teve a causa de sua morte revelada

Morreu aos 60 anos de idade, na última quinta-feira (26), o famoso fundador e tecladista do Depeche Mode, Andrew Fletcher. Por meio das redes sociais, uma nota foi publicada no perfil do grupo musical.

“Fletch tinha um verdadeiro coração de ouro e estava sempre lá quando você precisava de apoio, uma conversa animada, uma boa risada ou uma cerveja gelada”, diz a nota. A causa da morte dele, porém, não foi divulgada até a última atualização da reportagem.

Andrew Fletcher acabou formando a banda de rock eletrônico em Sabildon, na Inglaterra no final dos anos 1970, com Martin Gore e Vince Clarke. A entrada do cantor Dave Gahan, o quarteto emplacou sucessos nas paradas, incluindo New Life e Just Can’t Get Enough.

AUGE DO SUCESSO E PERÍODO CONTURBADO

O auge do sucesso da banda veio no final dos anos 80 e 90 com hits como Enjoy The Silence e I Feel You. Em mais de 40 anos, o grupo musical vendeu mais de 100 milhões de discos e é considerada uma das mais influentes da música eletrônica de todos os tempos.

Todos os 14 álbuns de estúdio entraram para o Top 10 do Reino Unido. O grupo musical esteve no Brasil em 1994, enquanto passavam por um período conturbado, com o vocalista David Gahan enfrentando sérios problemas com o vício em cocaína e heroína, ele chegou a ser considerado clinicamente morto durante dois minutos, depois de uma overdose, em 1996.

Veja também

Famoso músico, fundador do Depeche Mode, morreu aos 60 anos de idade (Foto: Reprodução)
Famoso músico, fundador do Depeche Mode, morreu aos 60 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários