TRISTE

Luto: Irmão de Walewska escancara tudo, expõe marido da jogadora e detona que pagou funeral sozinho


Walewska morreu na quinta-feira (21) - Foto: Reprodução/ Internet

Irmão de Walewska expôs marido da ex-jogadora de vôlei

Uma das notícias mais tristes dos últimos tempos, sem a menor sombra de dúvidas, foi a morte da ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, Walewska Oliveira. Ela morreu na última quinta-feira, 21 de setembro, após cair do 17º andar do prédio onde morava com Ricardo, em São Paulo.

A morte foi considerada suspeita e é investigada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo. Aliás, um fato que vem chamando atenção em toda essa história é comportamento do marido de Walewska. Além de não reconhecer o corpo da ex-jogadora de vôlei, ele não viajou para participar do velório.

Quem cuidou de todas essas situações e até arcou com as dívidas foi o irmão de Walewska, o piloto de avião Wesley Oliveira. Ele afirma que ele foi quem bancou as despesas, e diz que o marido dela, o corretor de imóveis Ricardo Alexandre Mendes, não fez contribuições com nenhum valor.

“Resolvi todas as burocracias, eu paguei todo o funeral. O marido da minha irmã não arcou com nada. Eu fiz o que tinha que fazer porque era minha irmã. Corri para o prédio no dia do incidente, resolvi todas as burocracias, eu paguei tudo. Tanto a parte do translado, até todos os custos gerais do funeral”, disse ele ao UOL.

Walewska ao lado do marido  - Foto: Reprodução/ Internet
Walewska ao lado do marido – Foto: Reprodução/ Internet

Quanto custou tudo?

“No total foram R$ 20 mil de custos. O marido da minha irmã não arcou com nada”, contou ele. O marido de Walewska chegou a ser procurado e respondeu por meio de um amigo que ia para Belo Horizonte participar do velório, mas os pais dela pediram para ele não ir, pois o clima estava pesado.

Veja também

O irmão da jogadora rebateu a versão do marido da atleta. Segundo ele, ninguém da família de Walewska fez contato pedindo para que Ricardo comparecesse: “Todas as tratativas no IML, a liberação do corpo da minha irmã, como eu moro em São Paulo, eu fiz tudo sozinho. Ele não participou de nada, não pagou nada”.

Irmão de Walewska expôs cunhado - Foto: Reprodução/ Internet
Irmão de Walewska expôs cunhado – Foto: Reprodução/ Internet

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]