Celebridades

Celebridades

Luto! Morre famosa atriz de novela exibida pelo SBT aos 82 anos de idade

Dono de afiliada do SBT morreu (Foto: Reprodução/SBT/Banco de Imagens)
Atriz de novela exibida pelo SBT morre aos 82 anos de idade (Foto: Reprodução)

Atriz é conhecida por ter atuado em diversas novelas mexicanas

Nesta última segunda-feira (02), a ANDA, Associação Nacional de Atores, se despediu de forma grandiosa da atriz Lília Aragón, uma emblemática figura da TV mexicana. Na ocasião, o texto da ANDA afirma lamentar profundamente a perda da colega, oferecendo as condolências aos familiares e amigos.

A atriz, vale dizer, possui uma carreira muito produtiva no teatro, cinema e televisão. Ela chegou a participar de inúmeras novelas mexicanas da Televisa, maior emissora de telenovelas do México, e atualmente ela pode ser vista no Brasil, na novela Amores Verdadeiros, onde vive a icônica vilã Odete, a novela está em exibição no SBT.

Lília Aragón tinha 82 anos de idade e a causa de sua morte não foi divulgada. Mas, os primeiros relatos dão conta de que ela chegou a apresentar algumas complicações em seu aparelho digestivo.

Lília Aragón morreu aos 82 anos (Foto: Reprodução)
Lília Aragón morreu aos 82 anos (Foto: Reprodução)

A estreia da atriz na TV ocorreu no ano de 1970, em El Mariach, ao lado de famosos como José Alonso e Sylvia Pasquel. Os 55 anos de carreira da atriz ainda inclui vários outros trabalhos de sucesso, como “Abraço muito forte”, “Cuna de Lobos”, “Rosa Selvagem” e “Hasta el fin del mundo”.

O seu último trabalho na TV foi no ano passado, na novela Superando o Medo. Além da TV, a Lília Aragón também brilhou nos cinemas mexicanos, onde fez participações em diversos filmes como os sucessos de “As Memórias do Futuro”, no ano de 1964; “A Mulher Perfeita”, no ano em 1977; “Veneno para as Fadas”, no ano de 1984 e “Cidade sem Lei”, no ano de 1990.

Veja também

MORTE DE ATOR

Morreu na última semana, um querido ator, para a tristeza dos seus admiradores no mundo inteiro. O mesmo trata-se de Jay Pickett, que foi a óbito de maneira repentina dentro do set de filmagem de um filme. Jay Pickett era natural de Spokane, Washiton, nos Estados Unidos, ele estava se preparando para começar a gravar no estúdio quando passou mal.

Ator tinha 60 anos de idade (Foto: Reprodução)
Ator tinha 60 anos de idade (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários