Novela e seriado fizeram época no canal de Silvio Santos
O SBT é referência quando o assunto são novelas e seriados estrangeiros. Entre os maiores sucessos estão Rebelde e Eu, a Patroa e as Crianças, que já foi reprisada diversas vezes nas tardes da emissora.
Diante do tempo em que as atrações foram exibidas, alguns dos artistas do elenco já se foram. Dentre eles, a atriz Betty White, aos 99 anos de idade. De acordo com o site norte-americano TMZ, em dezembro, ela teria sofrido um derrame.
Considerada uma das grandes estrelas de Hollywood, a famosa teve algumas participações especiais na comédia de Michael Kyle, onde interpretou a empregada June, que na história tinhas poderes mágicos e fazia tudo com perfeição. Ela morreu em casa.

Rebelde
O fenômeno adolescente foi exibido pela primeira vez no Brasil há 16 anos. De lá para cá, vários dos atores envolvidos na trama já morreram. O mais recente foi o veterano Enrique Rocha, em novembro.
Veja também

Após crime brutal, condenação é decretada e Silvio Santos é obrigado a pagar milhões: “Investigação”

Estrela do SBT é demitida, expõe o que Silvio Santos fez e tem vingança na Band: “Ele me deixou paralisada”

Inédito! Nicole Bahls e Rico Melquiades no “Jogo dos Pontinhos” e duelo acirrado na “Disputa Musical” agitam o “Programa Silvio Santos” deste domingo (22)
Ele interpretou o pai de Diego, o personagem de Christopher Uckermann, um dos protagonistas da história que deu vida à banda RBD. Nas redes sociais, o cantor lamentou.
“Você sempre foi uma ótima pessoa com um grande coração. Lembro de sua gentileza e senso de humor com todas as pessoas, além de nossas boas conversas antes de entrar em cena. Que essa energia agradável continue nos céus. Obrigado, amigo”, escreveu.
Além dele, Dulce Maria, que também era da banda, se pronunciou sobre o ocorrido. “Nós te amamos e sempre iremos amar”, disse. “Que sorte ter te conhecido”, completou Anahí.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários