SBT

SBT

Luto: Após marcarem gerações no SBT, estrelas de Rebelde e Eu, a Patroa e as Crianças são dadas como mortas

Rebelde
Rebelde e Eu, a Patroa e as Crianças, foram exibidas no SBT (Foto: Divulgação / Montagem TV Foco)

Novela e seriado fizeram época no canal de Silvio Santos

O SBT é referência quando o assunto são novelas e seriados estrangeiros. Entre os maiores sucessos estão Rebelde e Eu, a Patroa e as Crianças, que já foi reprisada diversas vezes nas tardes da emissora.

Diante do tempo em que as atrações foram exibidas, alguns dos artistas do elenco já se foram. Dentre eles, a atriz Betty White, aos 99 anos de idade. De acordo com o site norte-americano TMZ, em dezembro, ela teria sofrido um derrame.

Considerada uma das grandes estrelas de Hollywood, a famosa teve algumas participações especiais na comédia de Michael Kyle, onde interpretou a empregada June, que na história tinhas poderes mágicos e fazia tudo com perfeição. Ela morreu em casa.

+ Fora de Pantanal, José Loreto e Jesuíta Barbosa têm romance revelado, após foto íntima ser exposta na Globo

Eu, a Patroa e as Crianças, do SBT
Betty White deu vida à empregada June, em Eu, a Patroa e as Crianças, exibida pelo SBT no Brasil (Foto: Reprodução / YouTube)

Rebelde

O fenômeno adolescente foi exibido pela primeira vez no Brasil há 16 anos. De lá para cá, vários dos atores envolvidos na trama já morreram. O mais recente foi o veterano Enrique Rocha, em novembro.

Veja também

Ele interpretou o pai de Diego, o personagem de Christopher Uckermann, um dos protagonistas da história que deu vida à banda RBD. Nas redes sociais, o cantor lamentou.

“Você sempre foi uma ótima pessoa com um grande coração. Lembro de sua gentileza e senso de humor com todas as pessoas, além de nossas boas conversas antes de entrar em cena. Que essa energia agradável continue nos céus. Obrigado, amigo”, escreveu.

Além dele, Dulce Maria, que também era da banda, se pronunciou sobre o ocorrido. “Nós te amamos e sempre iremos amar”, disse. “Que sorte ter te conhecido”, completou Anahí.

+ Luto! Perda de ex-participante do BBB22 é confirmada após infarto fulminante e morte causa comoção geral na Globo

Enrique Rocha, de Rebelde, morreu aos 81 anos (Foto: Reprodução)
Enrique Rocha, de Rebelde, morreu aos 81 anos (Foto: Divulgação / Televisa)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

SBT

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários