Morte confirmada

Luto nesta terça (28): Morte de jogador é confirmada em jornal da Globo após perder luta contra câncer

28/05/2024 às 10h17

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Luto por jogador amado - Foto Reprodução Internet

Saiba tudo sobre a morte de jogador confirmada em jornal da Globo, deixando a todos de luto no mundo do esporte

Uma triste notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso jogador, sendo bastante conhecido pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do site oficial do “Ge”, o qual informou na última segunda-feira (27), que o bicampeão da NBA, a liga de basquete dos EUA, Bill Walton, infelizmente, morreu aos 71 anos, vítima de um câncer, que já lutava há vários anos.

Segundo as informações, a morte de Walton foi confirmada através do perfil oficial da NBA nas redes sociais, e o comissário da liga, Adam Silver, comentou sobre a perda do jogador, dizendo:

“Bill Walton era verdadeiramente único, ele redefiniu a posição de pivô. Membro querido da família da NBA por 50 anos, Bill vai fazer falta a todos aqueles que vieram a conhecê-lo e amá-lo”, ressaltou Adam.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ainda segundo as informações, o Portland Trail Blazers, um dos clubes no qual ele jogou, também prestou homenagens ao atleta, ressaltando a sua importância, dizendo:

Veja também

“Bill Walton foi uma verdadeira lenda: um jogador extraordinário, talentoso comunicador e parte vital da organização dos Blazers. Sua maestria no jogo não apenas o estabeleceu como um dos maiores pivôs da história mas também levou os Blazers a um campeonato”, concluiu o clube.

De acordo com a fonte, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pelo jogador, que deixou uma legião de fãs e entusiastas do esporte desolados, com a sua perda tão repentina.

Luto por jogador amado da NBA - Foto Reprodução Internet
Luto por jogador amado da NBA – Foto Reprodução Internet
Bill Walton - Foto Reprodução Internet
Bill Walton – Foto Reprodução Internet
Luto por Bill Walton - Foto Reprodução Internet
Luto por Bill Walton – Foto Reprodução Internet

Quais foram as conquistas do jogador de basquete?

De acordo com o mesmo site, Bill Walton conquistou o título da NBA em 1976/1977, pelo Portland Trail Blazers, e 1985/1986, com o Boston Celtics. Na primeira conquista, foi eleito o melhor jogador das finais, ganhando o MVP da temporada de 1977/1978 e entrando no Hall da Fama do basquete em 1993.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.