Celebridades

Celebridades

Luto: Músico famoso morre de forma terrível após ser atropelado por carreta

Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar
Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar
Yahaira Plasencia ao lado do músico Jesús López, que morreu em acidente (Foto: Divulgação)
Yahaira Plasencia ao lado do músico Jesús López (Foto: Divulgação)

Jesús López foi atropelado por carreta em Avenida do Perú

Algo lamentável aconteceu na Avenida Pumacahua, no distrito de Villa El Salvador, em Lima, no Perú. Acontece que o famoso músico de salsa, Jesús Gustavo López, acabou sendo atropelado por uma carreta e morreu aos 24 anos de idade.

+Rachel Sheherazade recebe sentença de Silvio Santos, é afastada de cargo e substituta entra em cena

+Globo passa o facão, anuncia demissão de dois apresentadores do É de Casa, além três grandes atores da emissora

+Ana Paula Arósio, reclusa, vira assunto nos corredores da Globo e fama terrível da atriz é escancarada

De acordo com o relatado por autoridades locais, o motorista da carreta estava em alta velocidade e acabou atingindo o músico. De inicio, as investigações feitas pela polícia indicam que Jesús López estava pilotando a sua motocicleta, quando foi atingido em cheio pela carreta.

Veja também

A cantora Yahaira Plasencia, usou o seu perfil nas redes sociais para lamentar a morte do seu parceiro de orquestra. Na oportunidade, ela compartilhou diversas fotos, e descreveu Jesús López como uma pessoa alegre.

“Senhor, tão bom menino, tão cheio de vida, tão alegre. Meu Deus, só você sabe por que você faz as coisas. Eu só peço a você para dar força à sua família, sua filhinha tão pequena. Vejo você em breve, meu filho. Sempre lembrarei de você“, escreveu Yahaira em seu Instagram.

Ainda de acordo com informações, logo após o ocorrido o socorro foi acionado, mas, quando os paramédicos chegaram no local informado, nada mais podia ser feito, Jesús López já havia morrido. A mãe do músico ao chegar ao local ficou desesperada e foi filmada abraçada ao corpo do filho.

+A Dona do Pedaço terá nova filha de Maria da Paz e atriz é pega de surpresa pela Globo

Um dos parentes de Jesús López falou ter recebido o apoio da orquestra de Yahaira Plasencia, e agradeceu aos mesmos. Não existe informações sobre o motorista da carreta, se ele foi preso ou não.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários