Celebridades

Celebridades

Luto no Brasil! Famosa é encontrada morta, aos 28 anos, com 2 tiros no rosto

Famoso influencer sofreu acidente de carro (Foto: Reprodução)
Famoso influencer sofreu acidente de carro (Foto: Reprodução)

Famosa fazia muito sucesso entre os internautas

Esta semana, a famosa influenciadora digital, muito conhecida no Twitter devido aos seus inúmeros memes, acabou sendo assassinada na Praia do Dentinho, distrito de Praia Seca, em Araruama, onde ela morava atualmente.

Ela tinha apenas 28 anos de idade e levou dois tiros no rosto. As informações são dos principais telejornais locais da cidade. A famosa trata-se de Aline Borel.

Ela, vale destacar, caiu no gosto popular ao criar músicas humoradas a exemplo de “Eu vacilei, pô. Estou ciente” e “É cansativa a vida do crente”, além de fazer vídeos. Aline Borel então, passou a ilustrar memes e viu celebridades se renderem ao seu carisma, chegando até mesmo a participar de programas na TV.

Aline Borel tinha apenas 28 anos de idade (Foto: Reprodução)
Aline Borel tinha apenas 28 anos de idade (Foto: Reprodução)

MORTE DE MODELO

Morreu na sexta-feira passada (15), aos 24 anos, enquanto andava de bicicleta, na Avenida Dante Micheline, em Vitória, a modelo brasileira Luísa Lopes. Ela era passista da escola de samba Unidos de Jucutuquara. A jovem acabou sendo arremessada contra um veículo após o acidente.

A condutora do veículo que atropelou Luisa Lopes, trata-se de Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos. Ela é investigada pelo acidente. A mesma chegou a ser presa e responde em liberdade depois do pagamento de fiança de 3 mil reais. Em vídeo que anda circulando nas redes sociais, a mulher afirma que tem consciência da morte da modelo e choca ao em meio a tragédia, reclamar dos danos causados em seu carro.

Veja também

Modelo tinha apenas 24 anos de idade (Foto: Reprodução)
Modelo tinha apenas 24 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários