Celebridades

Luto: Perda da cantora Daniela Mercury comove o Brasil

Daniela Mercury lamentou a morte precoce do dançarino Marcos Paulo (Foto: Reprodução)
Daniela Mercury lamentou a morte precoce do dançarino Marcos Paulo (Foto: Reprodução)

Cantora usou as redes sociais para lamentar a morte do dançarino

A população de Salvador está chocada com a morte precoce do jovem dançarino Marcos Paulo Santos. Ele morreu aos 18 anos de idade. O garoto chegou a participar de um dos videoclipes de Daniela Mercury, que ao ficar sabendo da morte do mesmo, resolveu se pronunciar através das suas redes sociais.

De acordo com informações do portal G1, o dançarino estava na porta da sua casa quando um carro se aproximou e homens armados dispararam várias vezes fugindo logo na sequência. Os moradores de São João do Cabrito, bairro que fica localizado no subúrbio ferroviário de Salvador, contou que os tiros acertaram o dançarino que morreu na hora.

As testemunhas alegam que os tiros foram dados por traficantes de outra região, para tentar intimidar os rivais. Daniela Mercury acabou divulgando uma nota à imprensa lamentando a morte do jovem dançarino. Na oportunidade, a cantora disse estar muito sentida com a morte precoce do garoto, dizendo que não o conhecia pessoalmente, porém, viu as imagens da participação dele no lyric vídeo de Samba Presidente e que ele tinha uma elasticidade impressionante e era muito talentoso na dança.

Na ocasião, Daniela Mercury falou sobre o alarmante número de assassinatos de jovens negros e pobres no pais, dizendo ser um verdadeiro massacre, que a desigualdade e o racismo têm grande peso sobre isso. Para finalizar, ela se dispõe a entrar na luta pela igualdade social, pedindo para as autoridades tomarem providências, pois, não é possível que as pessoas continuem fingindo que nada está acontecendo.

No fim da sua nota, mais uma vez, a cantora lamentou a morte do cantor, dizendo que era revoltante ver a morte do rapaz e que espera que em breve o assassino seja identificado e punido. Ela finalizou mandando um beijo para a mãe de Marcos Paulo.

Daniela Mercury (Foto: Reprodução)
A cantora baiana Daniela Mercury (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.