Wanessa

Wanessa

Luto! Perda irreparável de Wanessa Camargo comove o país e abala os fãs da cantora

Wanessa Camargo sofreu abordo há dois meses e enfrenta momento delicado (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo sofreu abordo há dois meses e enfrenta momento delicado (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo sofreu abordo há dois meses e enfrenta momento delicado

Wanessa Camargo está enfrentando um momento difícil na vida pessoal. Ela avisou em carta aberta que iria se afastar para cuidar da saúde pois estava enfrentando um quadro de ansiedade e depressão.

Léo Dias informou que Wanessa está assim por conta de um aborto espontâneo que sofreu há dois meses. Ela estava há espera de seu terceiro filho e precisou de uma cirurgia de emergência no hospital Albert Einstein.

No relato, ela alegou que irá ficar reclusa no estado do marido. “Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no Espírito Santo com a família do meu marido”, disse Wanessa no comunicado.

Veja também

Além disso, ela explicou na carta aberta aos fãs que ela precisaria ficar reclusa longe das redes sociais. Wanessa recebeu um enorme apoio do público, o qual espera que a cantora supere o mais rápido possível todo o momento difícil.

Wanessa Camargo
Wanessa já esteve envolvida em algumas polêmicas com Graciele Lacerda, a noiva do pai, Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

CARTA DA CANTORA AOS FÃS

A quem possa interessar

Venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras – que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida. A descoberta é a verdade.

Quem sou eu? Morrer na escuridão e renascer na luz. SER não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento — é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme.

Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares. Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é.

No tempo presente, me encontro. Tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar.

A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois é ela que vai me trazer de volta. De volta ao lar. Lar de onde todos nós viemos. Todos nós.

Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: A VIDA.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários