Wanessa

Wanessa

Triste! Wanessa vai parar no hospital, passa por procedimento e adoece, após receber notícia da morte do filho

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Ela falou abertamente sobre o aborto espontâneo que sofreu e do procedimento pelo qual foi submetida para conseguir tirar o feto

Wanessa Camargo conversou com a revista Universa, do Uol. Depois de 1 ano, a musa decidiu expor o aborto espontâneo que sofreu em dezembro do ano passado.

Ela revelou o processo doloroso para conseguir provar a morte do filho.

+ “Feliz”, filho de William Bonner ganha apoio da mãe, após sair do Brasil com grande amor

No Brasil, tirando casos de risco para a mãe, anencefalia e estupro, o aborto é proibido.

Por causa disso, Wanessa precisou esperar 15 dias para fazer certos exames que comprovassem a perda do bebê. Durante essas duas semanas, ela chegou a adoecer.

Veja também

“Quando o médico falou que não evoluiu, me veio uma tristeza muito grande porque queria o terceiro filho, mas agradeci por ter dois. No entanto isso não te impede de ficar mal”, disse a artista.

“Me deu febre depois da curetagem também. Foi complicado, mas graças a Deus pude ter acesso a um bom médico. Como mulher, fico pensando em quem não tem essa condição”, acrescentou.

+ Luto! Perda de integrante do Rouge causa comoção nacional e comunicado confirma morte: “Não estão sozinhas”

Zezé Di Camargo, Wanessa
Zezé Di Camargo e Wanessa estrelaram documentário sobre a família na Netflix, além da participação da musa no Show dos Famosos, da Globo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo é destaque no Show dos Famosos

Depois de toda essa fase conturbada na vida pessoal, a estrela recebeu um convite especial da Globo. Para se reerguer, ela decidiu aceitar participar de um dos grandes quadros do Domingão, de Luciano Huck.

Performando como Madonna, Perla, Amy Lee e mais alguns outros ícones da música mundial, a filha de Zezé Di Camargo tem sido o principal nome do Show dos Famosos. Ela também é protagonista de um documentário na Netflix.

+ Paula Fernandes, aos 37 anos, tem estado de saúde divulgado, após grave doença na cabeça e choro na TV: “Batalha”

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

wanessa camargo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários