Ela falou abertamente sobre o aborto espontâneo que sofreu e do procedimento pelo qual foi submetida para conseguir tirar o feto
Wanessa Camargo conversou com a revista Universa, do Uol. Depois de 1 ano, a musa decidiu expor o aborto espontâneo que sofreu em dezembro do ano passado.
Ela revelou o processo doloroso para conseguir provar a morte do filho.
+ “Feliz”, filho de William Bonner ganha apoio da mãe, após sair do Brasil com grande amor
No Brasil, tirando casos de risco para a mãe, anencefalia e estupro, o aborto é proibido.
Por causa disso, Wanessa precisou esperar 15 dias para fazer certos exames que comprovassem a perda do bebê. Durante essas duas semanas, ela chegou a adoecer.
Veja também

“Perturbado”, Wanessa fala sobre segredo cruel de família, hematomas expostos e pedido de socorro; Entenda

Após separação e escândalo com ex, Wanessa faz vídeo, apresenta parceiro e passa com trator: “Quem não sabe”

Wanessa, após surgir chorando, faz comunicado às pressas em vídeo e confirma: “Sempre juntos”
“Quando o médico falou que não evoluiu, me veio uma tristeza muito grande porque queria o terceiro filho, mas agradeci por ter dois. No entanto isso não te impede de ficar mal”, disse a artista.
“Me deu febre depois da curetagem também. Foi complicado, mas graças a Deus pude ter acesso a um bom médico. Como mulher, fico pensando em quem não tem essa condição”, acrescentou.

Wanessa Camargo é destaque no Show dos Famosos
Depois de toda essa fase conturbada na vida pessoal, a estrela recebeu um convite especial da Globo. Para se reerguer, ela decidiu aceitar participar de um dos grandes quadros do Domingão, de Luciano Huck.
Performando como Madonna, Perla, Amy Lee e mais alguns outros ícones da música mundial, a filha de Zezé Di Camargo tem sido o principal nome do Show dos Famosos. Ela também é protagonista de um documentário na Netflix.
VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários