Celebridades

Mãe da namorada de Ludmilla ganha vários seguidores e dispara: “Não quero, p*rra”

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves mostrou que sua mãe ganhou vários seguidores nas redes sociais. Mas ela parece não ter gostado muito de ter muitas pessoas a acompanhando.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a dançarina de Ludmilla mostrou que dona Nirian, que ainda não fez nenhuma publicação, já conta com 500 seguidores em seu perfil. A matriarca, porém, não gostou de ter essa quantidade de pessoas a seguindo e pediu para que a filha parasse a gravação.

+ Globo surpreende e escala ex-Pânico Eduardo Sterblitch para nova novela

+ Ludmilla: Mãe da cantora fica preocupada com situação da filha após revelação de sexualidade: “Tenho medo”

“Minha mãe veio me perguntar o que é isso aqui. Eu falei: ‘são pessoas te seguindo, querida’. Não quer não o povo te seguindo?”, questionou Brunna Gonçalves. “Não quero, não. Muita gente, p*rra. Para com esse c*aralho aí”, respondeu Nirian.

Na sequência, a dançarina tentou acalmar a mãe, mas ela se irritou e pediu novamente para que a gravação fosse encerrada. “Para de xingar, pede desculpas”, falou a namorada de Ludmilla. “Peço p*rra nenhuma. Quer parar com esse c*ralho aí?!”, disparou a progenitora.

Antes, Brunna Gonçalves comemorou o fato de sua conta na rede social – que já ultrapassou a marca de 600 mil seguidores após assumir o relacionamento – ter ganhou o selo de verificada. “Quase tive um infarto aqui, minha conta foi verificada”, disse ela.

Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves durante lançamento do DVD
Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves durante lançamento de DVD (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, Brunna Gonçalves também comemorou nas redes sociais o fato de passar a ser incluída nos presentes que Ludmilla recebe. Ela mostrou o primeiro “recebido” – presentes enviados por marcas a pessoas influentes na web – que recebeu junto com a cantora e ficou impressionada.

“Estou apenas chocada. Olha a caixa que a gente acabou de receber. Feliz Dia dos Namorados”, disse a namorada de Ludmilla por meio de seu perfil no Instagram Stories. “Porta retrato para colocar no meu quarto, várias lingeries, corações. Amei. Vamos comemorar o amor. Muito lindo, estou apaixonada”, declarou.

+ Aviões do Forró abre o jogo sobre processos na justiça e expõe toda a verdade sobre Solange Almeida

+ Taís Araújo tem encontro histórico, encontra com Viola Davis e compartilha na internet: “Minha irmã brasileira”

“Nosso primeiro ‘recebido de casal. Com certeza eu vou guardar esse coraçãozinho na minha agenda, tenho uma agenda que guardo todos os nossos momentos, como passagem de avião, ingresso de cinema, tudo eu guardo, e com certeza esse aqui eu vou guardar”, comemorou Brunna Gonçalves.

A namorada de Ludmilla ainda aproveitou para mostrar os presentes que ganhou: “Várias lingeries que a gente ganhou, sendo que não necessariamente precisa usar como lingerie, a gente pode usar até para sair. Olha isso, coisa linda demais. Eu amei”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor