Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro

Mãe de Bolsonaro, aos 94 anos, é internada em hospital e gera uma onda de preocupação

Mãe de Bolsonaro recebeu segunda dose da vacina contra a covid-19 (Foto: Reprodução)
Mãe de Bolsonaro teve morte confirmada pelo presidente (Foto: Reprodução)

Bolsonaro ainda não se manifestou em relação a internação da mãe

A mãe do presidente Jair Bolsonaro, Dona Olinda Bolsonaro, atualmente com 94 anos de idade, encontra-se internada em um hospital. Ela está doente desde segunda-feira (17), sendo tratada no Hospital São João, em Registro.

Dona Olinda, vale dizer, é moradora da cidade de Eldorado, porém, o município não há hospital de referência. Sendo assim, ela teve que ser atendida na cidade de Registro. A informação foi dada pelo G1.

O clinico geral responsável pelo hospital, Petrônio Bezerra dos Santos, é quem está cuidando da paciente que leva uma vida pacata em Eldorado.

A causa da internação não foi divulgada, para isso é necessário que haja uma autorização da família. Dona Olinda está internada na ala de apartamentos no Hospital São João, espaço destinado a pacientes atendidos pelo sistema particular. Ela passa por exames no local.

O presidente está em viagem oficial. Nesta quinta-feira (20), ele chegou ao Suriname. Já agora pela noite, ele fará a tradicional live de quinta. O presidente não se manifestou sobre o estado de saúde da mãe. Ele costuma fazer visita para a matriarca sempre quando está de passagem pelo interior de São Paulo.

Veja também

ONDA DE PREOCUPAÇÃO

Por meio das redes sociais, os apoiadores dele estão fazendo uma corrente de oração preocupados com Dona Olinda. O estado de saúde dela até então não é conhecido. Também ainda não se tem uma previsão de quando ela irá receber alta hospitalar.

O Planalto também não se manifestou até o fechamento da matéria e nem se sabe se eles vão emitir alguma nota.

Mãe de Bolsonaro não teve o seu estado de saúde informado (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários