Bolsonaro ainda não se manifestou em relação a internação da mãe
A mãe do presidente Jair Bolsonaro, Dona Olinda Bolsonaro, atualmente com 94 anos de idade, encontra-se internada em um hospital. Ela está doente desde segunda-feira (17), sendo tratada no Hospital São João, em Registro.
Dona Olinda, vale dizer, é moradora da cidade de Eldorado, porém, o município não há hospital de referência. Sendo assim, ela teve que ser atendida na cidade de Registro. A informação foi dada pelo G1.
O clinico geral responsável pelo hospital, Petrônio Bezerra dos Santos, é quem está cuidando da paciente que leva uma vida pacata em Eldorado.
A causa da internação não foi divulgada, para isso é necessário que haja uma autorização da família. Dona Olinda está internada na ala de apartamentos no Hospital São João, espaço destinado a pacientes atendidos pelo sistema particular. Ela passa por exames no local.
O presidente está em viagem oficial. Nesta quinta-feira (20), ele chegou ao Suriname. Já agora pela noite, ele fará a tradicional live de quinta. O presidente não se manifestou sobre o estado de saúde da mãe. Ele costuma fazer visita para a matriarca sempre quando está de passagem pelo interior de São Paulo.
Veja também

URGENTE: Bolsonaro passa mal após desconforto, é levado as pressas para hospital e diagnóstico é confirmado!

Anitta coloca fãs contra a parede, alfineta Bolsonaro e incentiva cidadania: “Vamos mudar o presidente”

Morre aos 94 anos, a mãe do presidente Jair Bolsonaro, Dona Olinda
ONDA DE PREOCUPAÇÃO
Por meio das redes sociais, os apoiadores dele estão fazendo uma corrente de oração preocupados com Dona Olinda. O estado de saúde dela até então não é conhecido. Também ainda não se tem uma previsão de quando ela irá receber alta hospitalar.
O Planalto também não se manifestou até o fechamento da matéria e nem se sabe se eles vão emitir alguma nota.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários