Celebridades TV Foco

Mãe de Isabella Nardoni faz desabado destruidor no dia em que a filha faria 18 anos

Mãe de Isabella Nardoni faz homenagem à filha - Foto: Reprodução
Mãe de Isabella Nardoni faz homenagem à filha – Foto: Reprodução

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, assassinada brutalmente em 2008, prestou homenagem neste sábado ao aniversário da filha, que estaria fazendo 18 anos

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, comoveu as redes sociais neste sábado, 18, ao fazer um desabafo no dia exato em que a filha faria 18 anos se estivesse viva. A menininha foi assassinada em 2008, na época com cinco anos, em um crime brutal que chocou o país.

Na homenagem, a mãe de Isabella Nardoni homenageou a filha, eternizada em seu coração: “Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”.

Mãe de Isabella Nardoni faz homenagem à filha - Foto: Reprodução
Mãe de Isabella Nardoni faz homenagem à filha – Foto: Reprodução

+ Eita! Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano esculacha polêmica envolvendo Gusttavo Lima e dispara: “Não pode mais”

Mãe novamente

Em fevereiro deste ano, Ana Carolina foi mãe novamente e deu à luz uma menina do Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. A pequena é fruto do segundo casamento dela, desta vez com o administrador Vinícius Francomano; o casal tem outro herdeiro, Miguel, de três anos.

O brutal assassinato de Isabella

Com certeza você já ouviu falar no nome da pequena Isabella Nardoni, assassinada brutalmente aos cinco anos em março 2008. A criança foi jogada do sexto andar de uma prédio,  Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da criança, foram condenados por homicídio doloso qualificado.

O pai de Isabella Nardoni, Alexandre foi condenado a uma pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias. No caso da madrasta, Anna Carolina, a pena seria de 26 anos e 8 meses de reclusão devido à prática de crime hediondo. A decisão foi dada pelo Juiz Maurício Fossen, no Fórum de Santana em São Paulo.

Mãe de Isabella Nardoni faz homenagem à filha - Foto: Reprodução
Mãe de Isabella faz homenagem à filha – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.