Celebridades

Celebridades

Mãe de Juliette no BBB? Dona Fátima vira sucesso e quer entrar em reality: “Eu vou ganhar”

Mãe de Juliette no BBB? Dona Fátima vira sucesso e quer entrar em reality (Foto: Reprodução)

Mãe de Juliette no BBB? Dona Fátima vira sucesso e quer entrar em reality: “Mais sucesso que a filha”

Mãe da campeã do BBB21 Juliette, Dona Fátima vem conquistando uma legião de fãs graças a sua simpatia e entretenimento nas redes sociais. Os “Fatlovers”, como são conhecidos os fãs da matriarca, agora podem se animar com a possibilidade de ver a mãe da paraibana em um reality. 

A revelação veio da própria mãe de Juliette, Dona Fátima, que se mostrou animada com o carinho dos fãs e ainda prometeu ganhar o BBB22. “Não tem cacto? O que é que os fãs acham se eu entrar no BBB 2022? O quÊ? Eu vou ganhar, olha. A filha no 21 e a mãe no 22”, disse a paraibana, em bom humor.

“MAIS FAMOSA QUE A FILHA”; MÃE DA CAMPEÃ DO BBB21 ROUBA A CENA NA WEB

Recentemente, Juliette vem compartilhando diversos momentos com a mãe em suas redes sociais. No Twitter, a paraibana mostrou a felicidade da matriarca ao ler comentários carinhosos de fãs, e brincando sobre a fama da mãe. “A senhora tá mais famosa que a sua filha, mãe”, disse a campeã, que continuou. “Mainha mulher, a senhora agora tá roubando meus fãs”, disse.

Nas redes sociais, os comentários de internautas renderam elogios a Dona Fátima. Aaaaaaah bichinha eu passo mal! Juliette deixa a lenda fazer stories no Instagram! É só tirar os comentários! Mas deixa a lenda aparecer para o mundo  vcs ficam de olho haha'”, pediu uma. “avisa que eu tô pronta para fazer mutirão quantas vezes preciso for para fazer dona fátima campeã”, disse outra, animada. “lenda te amo fátima te amo”, declarou-se outra.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários