Ludmilla

Mãe de Ludmilla perde a paciência e, após chantagem do pai da cantora, entrega podres: “Preso 8 vezes assaltando”

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla vê mãe se estressar após ameaças feitas pelo próprio pai; caso bomba na internet

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, não está mais suportando as atitudes de Luiz Antônio Silva, pai da famosa. Em rede social, ela optou por rebater o ex-companheiro.

“Como você mente descaradamente. Você fala que ficou preso por dois anos, quando, na verdade, você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, assaltando saidinha de banco, mulher, idoso e gestante (…). A primeira vez que ele foi preso a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. Esse homem nunca deu nada para minha filha”, desabafou Silvana.

A matriarca, em entrevista recente, revelou que o pai da cantora passou a ameaçar a família, diz ter entrado em contato com uma advogada e que vai expor Ludmilla para a imprensa.

Silvana Oliveira e Ludmilla (Foto: Reprodução)
Silvana Oliveira e Ludmilla (Foto: Reprodução)

Em seu relato em rede social, Silvana conheceu Luiz Antônio aos 14 anos de idade numa comunidade na Pavuna, no Rio de Janeiro. Ela contou também que os dois namoraram quando ela tinha 17, mas que se separou dele quando ele foi preso.

Para completar, a mãe da famosa entregou que Ludmilla ajudava o pai financeiramente. “A Ludmilla, ainda que esse traste não presta, não vale nada, ela tem um bom coração e sempre gostou dessa porra desse homem. Por mim, ela nem procurava mais esse homem, porque ele fez muito mal a mim e a minha filha. Mas, enfim, é pai, eu nunca tirei esse direito dela, tanto que ela tinha 1 mês e 13 dias quando ele foi preso, se eu não quisesse que ela não soubesse quem era o pai, eu escondia dela. Nunca fiz isso. Por mais que não preste, eu sempre falei: ‘não presta, mas é seu pai”, comentou a mãe da famosa.

Pai da cantora faz chantagens e ameaças (Foto: Reprodução)
Pai da cantora faz chantagens e ameaças (Foto: Reprodução)

Desabafo continua

Silvana afirmou ainda que na época em que Ludmilla começou como MC Beyoncé, o pai  estava na cadeia pela sétima vez. “Saiu (da cadeia), e ela, escondida de mim, alugou uma quitinete para ele e dava R$ 400 por semana para esse camarada. E o que ele fez? Ele roubou de novo, porque é mais fácil roubar gestante e idoso na saidinha de banco. Ela ficou muito triste e disse: ‘Poxa, logo eu pensei na minha avó saindo do banco, e chega um filha da mãe desse e leva o dinheiro…. Eu não quero mais aproximação com ele’”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza