Celebridades

Mãe de MC Gui se manifesta após polêmica do cantor com garota na Disney

Cantor MC Gui e a mãe Cláudia (Foto: Reprodução)
MC Gui e a mãe Cláudia (Foto: Reprodução)

 

MC Gui vem sofrendo com fortes críticas após polêmica com garota na Disney

O cantor MC Gui viu a sua vida virar de ponta a cabeça de uma hora para outra, de uma forma que nem ele mesmo esperava. Acontece que o funkeiro atualmente encontra-se de férias na Disney, e assim que chegou ao parque de diversões, teve uma atitude que não agradou em nada os seus fãs brasileiros.

Acontece que o cantor humilhou uma menina que estava no mesmo trenzinho que ele, pelo fato dela estar usando peruca. Assim que percebeu que a sua atitude causou uma repercussão negativa muito grande, o cantor apagou o vídeo de seus stories e se explicou. “A internet está muito chata”, destacou MC Gui.

Visto a polêmica em que o filho se meteu, a mãe do cantor, Claudia Castanheira resolveu se manifestar em seu perfil no Instagram: “Em nome da família e do meu filho, MC Gui, peço desculpas por tudo”, escreveu ela.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A mãe do MC Gui decidiu de pronunciar e pedir desculpas pela atitude do filho.

Uma publicação partilhada por TV Foco (@tvfoco) a

O cantor então, resolveu publicar um vídeo em seu feed, se explicando em relação ao assunto: “Em momento algum pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança, que é algo mais forte que sempre tive na minha carreira, se hoje eu tô aqui é por esse público teen. Se realmente ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa, não iria postar, não iria estar dando risada de algo que achei engraçado e a pessoa não”, disse MC Gui.

Para encerrar, ele ainda falou: “Não quero nunca ter intenção de prejudicar alguém, principalmente minha pessoa. Tenho afilhadas que são crianças, primos, minha irmã, minha mãe, tenho uma família por trás que me deu esse respeito. Quero muito pedir desculpas se alguém se sentiu constrangido pelo vídeo, mas essa jamais foi minha intenção”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MC GUI 👑 (@mcgui) a

O cantor, vale dizer, após toda a confusão, acabou perdendo o show que iria realizar na CNA de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Através do Facebook, a escola de idiomas informou que cancelou um show que o cantor faria em um evento de Halloween no próximo dia 31 de outubro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.