
Mãe de Paulo Gustavo falou pela primeira vez sobre doença do filho
Paulo Gustavo está lutando pela vida devido ao Covid-19, sua mãe, dona Déa Lúcia, ficou em silêncio desde que soube do ocorrido. Nesta quarta-feira, 24, ela utilizou seu perfil oficial do Instagram para agradecer o apoio que tem recebido da classe artítica e dos fãs nesse momento tão complicado.
Na ocasião, ela compartilhou um vídeo em que a atriz Lilian Valeska e familiares cantam e oram pelo ator. Com poucas palavras, ela demonstrou seu carinho e enfatizou a sua fé para que seu filho se recupere logo da doença mortal.
“A mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada @lilianvaleska. Lindo você e seus pais. Que Jeseus abençoe essa família linda”, escreveu a mãe do ator em sua legenda.
Mais cedo, a assessoria de imprensa do ator divulgou um novo boletim médico, informando que o ator apresentou melhoras nas últimas 72 horas, após ser intubado por consequências do novo coronavírus.
“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, informou a equipe médica de Paulo Gustavo.
Veja também

Caramico lança clipe com participação de Priscila Sol

Single autoral de Jade Baraldo é trilha da novela Pantanal

Desfigurado: Repórter do SBT deixa show de Joelma em Manaus e acaba brutalmente espancado; veja
Ver essa foto no Instagram
HOSPITAL
Paulo Gustavo, de 42 anos, foi entubado na luta pela vida contra o Covid-19 desde o penúltimo sábado, 13. Por conta das complicações, o humorista recebe ajuda de ventilação mecânica para conseguir vencer a doença e sair vivo.

DOENÇA
Além de Paulo Gustavo lutar pela vida contra a Covid-19, são mais 2.244 casos confirmados nas últimas 24 horas. Desde o começo da pandemia 12.227.179 brasileiros já tiveram ou têm o novo coronavírus.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários