Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Barraco: Mãe de Tiago Abravanel e irmã de Patrícia, a detona e envolve filhos, após ódio gay na família

Cintia/Tiago Abravanel e Patricia Abravanel
Cintia, mãe de Tiago Abravanel e Patricia Abravanel (Foto: Montagem)

A irmã da apresentadora do SBT jogou ainda mais lenha na fogueira nas redes sociais

Por conta da repercussão negativa das declarações de Patricia Abravanel nesta última terça-feira (01) no Vem Pra Cá, a própria irmã da apresentadora do SBT, Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, rebateu o discurso da famosa ao falar sobre a dificuldade em aceitar gays, lésbicas e o movimento LGTBQIA+.

A mãe de Tiago Abravanel, usou o Storys do seu Instagram nesta quarta-feira, 02, para compartilhar imagens dos sobrinhos, filhos de Patricia, rodeados por Tiago e o marido Fernando Poli.

No registro ela escreveu: “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso” [relações homoafetivas]. Durante o matinal, Patricia Abravanel fez comentários homofóbicos após uma polêmica com Rafa Kalimann e Caio Castro, que compartilharam um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava.

Veja também

NA LATA

Cintia Abravanel
Cintia Abravanel respondeu Patricia no Instagram (Foto: Reprodução)

A publicação de Cintia Abravanel é uma resposta direta ao trecho em que Patricia cita a dificuldade em falar sobre ralações de pessoas do mesmo sexo.

“É difícil quando a gente vai educar filhos, sabia? Eu vou falar pra todo o pessoal do ‘lgtbc’, é muito difícil educar filhos e falar assim: ‘O que eu falar pro meu filho? Como eu vou falar?’. A gente não sabe lidar, tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento“, disse a filha de Silvio Santos.

RESPOSTA DE TIAGO ABRAVANEL

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, abriu o jogo e mandou recado para a tia Patrícia Abravanel (Foto reprodução)
Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, abriu o jogo e mandou recado para a tia Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Ainda pela manhã, Tiago Abravanel também usou suas redes sociais para comentar a polêmica com sua tia. Gay assumido e casado, o famoso rebateu Patricia em seu Instagram.

Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, iniciou.

A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico”, disparou Tiago Abravanel.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários