TRETA!
Barraco: Mãe de Tiago Abravanel e irmã de Patrícia, a detona e envolve filhos, após ódio gay na família
A irmã da apresentadora do SBT jogou ainda mais lenha na fogueira nas redes sociais
Por conta da repercussão negativa das declarações de Patricia Abravanel nesta última terça-feira (01) no Vem Pra Cá, a própria irmã da apresentadora do SBT, Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, rebateu o discurso da famosa ao falar sobre a dificuldade em aceitar gays, lésbicas e o movimento LGTBQIA+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Tiago Abravanel, usou o Storys do seu Instagram nesta quarta-feira, 02, para compartilhar imagens dos sobrinhos, filhos de Patricia, rodeados por Tiago e o marido Fernando Poli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No registro ela escreveu: “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso” [relações homoafetivas]. Durante o matinal, Patricia Abravanel fez comentários homofóbicos após uma polêmica com Rafa Kalimann e Caio Castro, que compartilharam um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NA LATA
A publicação de Cintia Abravanel é uma resposta direta ao trecho em que Patricia cita a dificuldade em falar sobre ralações de pessoas do mesmo sexo.
“É difícil quando a gente vai educar filhos, sabia? Eu vou falar pra todo o pessoal do ‘lgtbc’, é muito difícil educar filhos e falar assim: ‘O que eu falar pro meu filho? Como eu vou falar?’. A gente não sabe lidar, tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento“, disse a filha de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
Em pleno mês do orgulho LGBTQIA+, Patrícia Abravanel defende em rede nacional o direito de ser intolerante e pede compreensão aos conservadores. O Brasil segue lascado! https://t.co/2exnhakfrK pic.twitter.com/sZfwIaYRrb
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— BCharts (@bchartsnet) June 1, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESPOSTA DE TIAGO ABRAVANEL
Ainda pela manhã, Tiago Abravanel também usou suas redes sociais para comentar a polêmica com sua tia. Gay assumido e casado, o famoso rebateu Patricia em seu Instagram.
“Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, iniciou.
“A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico”, disparou Tiago Abravanel.
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]