Celebridades

Celebridades

Mãe de trio de atores da Globo é internada com grave doença, tem estado de saúde divulgado e desabafa: “Medo”

Ana Sang ao lado dos filhos, atores globais (Foto: Reprodução)
Ana Sang ao lado dos filhos, atores globais (Foto: Reprodução)
Ana Sang ao lado dos filhos, atores globais (Foto: Reprodução)
Ana Sang ao lado dos filhos, atores globais (Foto: Reprodução)

Ana Sang fez desabafo e confessou medo após diagnóstico de covid-19

Ana Sang, mãe do trio de atores globais, Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas, foi internada com covid-19 e usou o seu perfil no Instagram para expor o seu estado de saúde e realizar um desabafo.

“Achei que sairia ilesa da Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém. Nem mais forte, nem mais legal!”, escreveu ela na legenda da sua publicação. Em seu texto, Ana Sang ainda contou estar com saudade da sua família e com medo da doença.

+César Tralli abre JH às pressas com notícia trágica, fica desorientado ao vivo e choca ao bater no ar: “Silêncio”

“Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento! Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudade dos meus filhos, netos, amigos!”, confessou Ana Sang.

“Tô bem! Tive uma alteração no fígado por conta do excesso de paracetamol (sou alérgica a aspirina e dipirona) que tomei para combater a febre. Acordei com muita febre, vim fazer uns exames, e acharam prudente me olharem de perto!”, continuou ela, tranquilizando os seus seguidores.

Veja também

+Record, após demitir Marcos Mion, toma decisão histórica e define apresentador da Globo para A Fazenda 13

DECLARAÇÃO

Ana Sang ainda se declarou em seu texto: “Tenho muitos amigos, velhos amigos, novos amigos e ganhei de presente o Dr. Bruno Mendes, um jovem médico, atencioso, tranquilo e muito querido! Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! Meu amor por vocês!”.

Finalizando o seu longo texto, a mãe do trio de atores globais ainda escreveu: “À minha família, meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada (hoje ela até fez uma declaração de amor), meus sobrinhos queridos: obrigada! Já, já vou pra casa!”.

+Denilson é envolvido em confusão na Band, escancara revolta e é humilhado por Renata Fan ao vivo: “Fui obrigada”

Ana Sang, para quem não sabe, foi casada com o empresário Marcelo Gissoni, com quem teve o filho primogênito Bruno Gissoni. Já Felipe e Rodrigo Simas, são frutos do relacionamento dela com o capoerista Beto Simas.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários