Zé Felipe

Zé Felipe

Mãe de Zé Felipe se mete em treta com Pabllo Vittar e detona: “Admiração ou inveja?”

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha se mete em treta com Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Mãe de Zé Felipe se mete em treta com Pabllo Vittar e detona: “Admiração ou inveja?”; Entenda

Mãe do cantor Zé Felipe, Poliana Rocha, acabou falando o que pensa sobre o recente desabafo da cantora Pabllo Vittar envolvendo as discrepâncias de censura no Youtube entre os dois artistas.

+Pantanal: Inc3st0? Guta e Marcelo transam após segredo sórdido da família ser revelado

Sem criticar o músico, Pabblo Vittar demonstrou sua insatisfação ao ver as músicas com títulos tão semelhantes serem lidadas de forma diferente pela plataforma.

+Pantanal: Juma deixa Jove plantado no altar, abandona casamento e foge durante surto: “Sumiu”

“Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? Sabe? É só um desabafo mesmo. Eu acabei de ver um tuíte no Twitter falando disso e às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, né? Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito, muito, muito mesmo“, desabafou a cantora.

Veja também

Mais especificamente, Pabblo Vittar se referia a música “Bandida”, que foi censurada pela plataforma. Por outro lado, o sertanejo lançou a música “Bandido”, mas não lidou com restrições.

“Vocês lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama Bandido. A música é legal, só que o YouTube não restringiu. Tá escrito lá: Bandido. Com todas as letras”, explicou Pabllo, visivemente chateada.

MÃE DO CANTOR DETONA: “INVEJA”

Quem acabou se pronunciando sobre o desabafo envolvendo o nome do filho foi Poliana Rocha. Tudo começou quando a loira respondeu a uma caixinha de perguntas no Instagram, que questionava sobre a recente fala da Drag Queen.

Sem usar suas palavras, Poliana compartilhou um texto de uma página escrita “Xô, inveja”. “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam.” dizia a mensagem pra lá de direta.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários