Policial

Policial

Urgente em SP: Mãe é sequestrada na porta de casa, é assassinada e encontrada morta em matagal

Mãe é sequestrada e encontrada morta no matagal (Reprodução: Montagem TV Foco)
Mãe é sequestrada e encontrada morta no matagal (Reprodução: Montagem TV Foco)

Mãe é sequestrada na porta de casa e é encontrada morta dentro de carro

Um caso urgente aconteceu em São Paulo, já que uma mãe de família acabou sendo sequestrada na porta de sua própria casa, levada na caminhonete da família, assassinada e encontrada morta em um matagal.

A criminalidade para estar aumentando cada vez mais com o passar dos anos, e nem mesmo dentro de casa as pessoas conseguem se sentir 100% seguradas, e mais um caso brutal assustou a todos.

De acordo com o portal ‘R7’, uma mãe de família, Vanessa, de apenas 36 anos de idade, foi rendida por criminosos armados, enquanto estava abrindo o portão de casa, em Campinas, interior de São Paulo.

Vanessa tinha apenas 36 anos de idade e foi encontrada morta (Reprodução: Record)
Vanessa tinha apenas 36 anos de idade e foi encontrada morta (Reprodução: Record)

Segundo algumas testemunhas e familiares, a mulher achou que era seu irmão que tinha chego no sítio e estava batendo na porta, e quando foi verificar, acabou sendo surpreendida pelos bandidos, que logo de cara já exigiram dinheiro.

Vanessa estava junto com seu marido, e juntos eles começaram a ser espancados, e nesse momento os criminosos pegaram a bolsa da vítima e nela estava mais de 6 mil reais.

Veja também

Os bandidos decidiram levar a moça junto, a sequestrando dentro da própria casa, e usaram a caminhonete da família para fugirem do local, enquanto obrigavam o marido da vítima a tomar um comprimido para dormir.

Ainda de acordo com o ‘R7’, a polícia relatou que o carro foi encontrado cerca de 1km de distância do sítio em que ela foi levada, no meio de um matagal, mas com Vanessa já morta no local, ao lado do veículo.

O marido de Vanessa já fez alguns exames para identificar qual remédio ele tomou, e também revelou que no carro pode conter alguma digital em que leve para os responsáveis pelo assassinato.

Sítio de Vanessa, onde os criminosos invadiram (Reprodução: Record)
Sítio de Vanessa, onde os criminosos invadiram (Reprodução: Record)

Qual a pena para quem comete homicídio?

A pena para quem mata uma pessoa, quando há essa intenção, pode variar de 6 até 20 anos de prisão.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Gabriel Amaral

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: