Celebridades

Celebridades

Maior Galã da Globo se assume gay com chefão da Globo e esculhamba: “Deve ter ficado com pena de mim”

Maior Galã da Globo se assume gay com chefão da Globo (Foto: Reprodução)

Maior Galã da Globo se assume gay com chefão da Globo e esculhamba: “Deve ter ficado com pena de mim”

Um dos maiores galãs da Globo, Carmo Dalla Vecchia chamou atenção de todos recentemente ao se assumir gay. Mais do que isso, o bonitão aproveitou sua participação no Domingão do Faustão para assumir em rede nacional era casado com João Emanuel Carneiro, autor da Globo.

+Pantanal: Juma foge da fazenda, troca Jove pelo cunhado e faz ritual de acasalamento

Na ocasião, Carmo Dalla Vecchia abriu o coração e se declarou para o marido e o filho do casal. A notícia, claro, caiu como uma bomba na mídia, fazendo com que o ator da Globo se pronunciasse nas redes sociais. “Quero que iguais a mim se sintam representados e menos amargurados porque historicamente lhes foi dito que estavam errados. Eu não sou um homem errado”, disparou ele.

+Além da Ilusão: Olívia é baleada e Heloísa é obrigada a revelar caso com Matias

Galã da Globo, Carmo Dalla Vecchia e o marido, o autor João Emanuel Carneiro (Foto: Reprodução)
Galã da Globo, Carmo Dalla Vecchia e o marido, o autor João Emanuel Carneiro (Foto: Reprodução)

ATOR REVELA COMO CONHECEU O MARIDO E ESCULHAMBA: “PENA DE MIM”

Nesse fim de semana, Carmo Dalla Vecchia chamou atenção nas redes sociais ao revelar detalhes de como conheceu o maridão, João Emanuel Carneiro, autor da Globo.

Veja também

Em tom de bom humor, o galã da Globo detonou que o amado deve ter ficado com “pena” dele, após assisti-lo em um “espetáculo horroroso”, como foi descrito pelo próprio.

“Eu fazia um espetáculo horroroso e ele foi ver. Deve ter ficado com pena de mim e me pediu em casamento“, brincou o ator.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários