Agora

Agora

Maior aquisição da história: A compra colossal da Rappi de gigante no Brasil para aniquilar o Ifood

Logo do Rappi e Ifood - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com a notícia da maior aquisição da história no Brasil, com a compra colossal da Rappi de gigante para aniquilar o Ifood

E o Rappi, um dos maiores serviços de entregas por aplicativo do mundo, inclusive delivery de comida, surpreendeu a todos com uma aquisição histórica que prometeu aniquilar de vez outro grande concorrente no meio de serviços de delivery, o Ifood.

As informações são do site “infomoney.com”, o qual informou no dia 10 de abril de 2023, que a companhia com sede na Colômbia, Rappi, comprou a empresa brasileira Box Delivery, que trabalha no atacado do setor de entregas de alimentos e produtos. Mesmo sem um histórico de grandes aquisições, essa se tratou da sua maior compra já realizada na sua história.

Segundo as informações, na época, a Rappi se pronunciou sobre o acordo de aquisição, dizendo: “Com modelos de negócio complementares, as operações das duas empresas serão integradas gradualmente, enriquecendo sua expertise e seu time de especialistas”, afirmou a companhia.

E continuou: “Não somos uma empresa que tem no DNA a cultura de fazer aquisições, a não ser que tenha oportunidade e as conexões, como encontramos com a Box”, disse a Rappi na data.

Além disso, afirmou: “A companhia está em cerca de 140 cidades do país. O que essa transação manifesta é nosso compromisso com o Brasil, vamos seguir investindo”, concluiu a companhia colombiana.

Veja também

Ainda segundo as informações, a Box Delivery foi criada em 2016, em Santos (SP), trabalhando no serviço de logística de entregas para empresas, tendo grandes clientes como Ultrafarma e Burger King.

Conforme os dados informados, o valor total de 100% da compra da companhia brasileira não foi divulgado, mas se mostra uma aquisição de peso e que deve aniquilar o Ifood, batendo de frente com a gigante dos deliverys.

Entregador da Rappi (Foto: Reprodução Internet)
Entregador da Rappi (Foto: Reprodução Internet)
Entregador do Ifood (Foto: Reprodução / Celso Tavares / G1)
Entregador do Ifood (Foto: Reprodução / Celso Tavares / G1)

Qual o aplicativo de delivery de comida mais usado no Brasil?

De acordo com informações do “kyte.com”, O iFood é o aplicativo de delivery mais utilizado, com 94% de preferência, e o mais conhecido do país.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Rappi

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]