Maisa se revolta com o preço do Enem: “Cadê a educação acessível pra todos?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/05/2018 14h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa Silva não gostou nada de saber o valor do Enem deste ano (Foto: Reprodução)

Atriz do SBT, Maisa Silva ficou revoltada com o preço da inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que é a porta de entrada para as universidades brasileiras, e resolveu fazer um desabafo sobre esse assunto em seu perfil no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Autor de O Outro Lado do Paraíso rasga elogios a Bruno Montaleone: “Protagonista”

Aos 15 anos, ela ainda não se prepara para se submeter ao teste, mas ficou impressionada por ter que desembolsar R$ 82,00 na hora do cadastro: “Não entendi porque tem que pagar 82 ‘pila’ (R$ 82) pra fazer o ENEM. Cadê a educação acessível pra todos?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seus seguidores então perguntaram se ela fará a prova neste ano e ela surpreendeu ao dizer que não: “Nem ferrando”. Atualmente, Maisa é contratada do SBT e está no ar em Carinha de Anjo, mas as gravações já foram encerradas há algumas semanas.

Ou seja, ela apenas estuda e se prepara para protagonizar o filme Cinderela Pop, baseado no livro homônimo da escritora Paula Pimenta, nos cinemas. Para se submeter ao Enem, ela ainda vai esperar mais alguns anos, até terminar o ensino médio.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Confira as publicações da artista a seguir:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.