Celebridades Maisa

Maisa, aos 18 anos, se revolta com perguntas sobre sua vida sexual e rasga o verbo: “Muito triste”

A apresentadora Maisa Silva com o namorado - Foto: Reprodução
A apresentadora Maisa Silva com o namorado – Foto: Reprodução

Maisa Silva surpreendeu ao desabafar sobre comentários a pressionando para falar sobre sua vida sexual e demonstrou extrema tristeza

A apresentadora Maisa Silva virou adulta recentemente ao completar 18 anos, por isso se sente mais à vontade para falar sobre temas considerados “adultos” nas redes sociais. Mas engana-se quem acha que a jovem quer fazer de sua vida pessoal um livro aberto, principalmente no que diz respeito a questões sexuais.

+Arrancada na Record, Adriana Araújo vem à público expor Celso Freitas e arrebenta pau com textão: “Ele sabe”

Mas não adianta ela deixar isso claro, pois alguns fãs e curiosos insistem em a perturbar com perguntas sobre o assunto, mesmo que Maisa já tenha dito várias vezes que sua vida sexual diz respeito somente a ela. Na madrugada deste sábado, ela reforçou essa decisão ao novamente se deparar com comentários do gênero.

+Wesley Safadão expõe crise após deixar de fazer shows, revela prejuízo de milhões e se desespera: “Ninguém sabe”

“Já me viram perguntando pra alguém numa foto da pessoa ‘vocês transam?’, não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum”, disse ela, que revelou que esses comentários aparecem sempre que ela publica uma foto com seu namorado na web.

+Após ser ridiculariza em áudio, Ivete Sangalo surge ao vivo e arrebenta em comunicado para milhões: “Contar tudo”

“Muito triste ter que vir aqui em um dia em que atingimos 50 mil mortos por Covid-19, dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se não fosse minha e privada. É meu direito escolher o que vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, finalizou a jovem.

Maior liberdade

Enquanto era de menor, Maísa se impôs uma limitação: não falar palavrões em suas redes sociais. Recentemente, assim que completou a maioridade, a famosa deu um grito de liberdade e falou uma série de palavrões em seu perfil no Twitter, comemorando o fato de que agora pode fazer isso.

Maisa voltou a gravar seu programa no SBT após três meses de afastamento (Foto: Reprodução)
Maisa voltou a gravar seu programa no SBT após três meses de afastamento (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.