Celebridades

Celebridades

Vídeo Show volta ao ar na Globo com Maisa Silva e esquadrão de apresentadores são convocados

Maisa Silva é desbancada por ex-BBB e estreia de ‘Vídeo Show’ é definida
Maisa Silva é desbancada por ex-BBB e estreia de ‘Vídeo Show’ é definida (fonte: reprodução)

Ex-BBB é citada como nova apresentadora do Vídeo Show

Maisa Silva, nova contratada da TV Globo, teve seu nome em evidência após burburinhos de que ela seria a nova apresentadora do Vídeo Show, programa que fez sucesso entre os anos 90-2000.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Maisa Silva será anunciada como apresentadora do Vídeo Show, no ‘Fantástico’ durante o segundo semestre de 2022.

O assunto do momento é que a TV Globo está analisando outros nomes para apresentar o programa. A ideia é que Maisa Silva tenha ao seu lado outros colegas no comando.

Segundo fontes do portal Notícias da TV, nomes que tem ganhado força e que devem acompanhar Maisa Silva no Vídeo Show seriam o de Ana Clara Lima, ex-participante do Big Brother Brasil e Paulo Vieira.

Então, em meio a tudo isso, detalhes foram descobertos nos bastidores, inclusive data de estreia do programa.

Veja também

A data de estreia acabou vazando, mesmo que a TV Globo tenha pedido total sigilo. Tudo indica que o “Vídeo Show” voltará as telinhas, com ou sem Maisa Silva, a partir de março de 2023.

Há anos a TV Globo tenta reestrear o Vídeo Show e fazer com que tenha sucesso, então parece que agora existe até um plano comercial para dar uma alavancada no programa. Tudo isso, por que há anunciantes com potenciais interesses no programa.

Maísa Silva será anunciada em breve como nova apresentadora do Vídeo Show - Foto: Reprodução Tv Globo
Maísa Silva será anunciada em breve como nova apresentadora do Vídeo Show – Foto: Reprodução Tv Globo

Ana Clara é dispensada do Vídeo Show após brincadeira com Bolsonaro

Para quem não lembra, Ana Clara chegou a apresentar o programa e no seu último dia no comando, acabou falando uma mensagem envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e Fabrício Queiroz, o ex-assessor.

“Simpatia: Dia 31, meia-noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!”, disse Ana Clara, no programa, que tudo indica que agora terá Maisa Silva no comando.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários