Celebridades Maisa

Maisa tem imagem debochando de fãs pobres viralizada e verdade cruel é anunciada

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva foi vítima de fake news (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa Silva explicou o motivo real de não ter participado da prova do ENEM, mas suas palavras acabaram sendo mudadas e ela se tornou alvo de fake news

Maisa Silva é uma das adolescentes de maior influência na mídia atualmente e sempre usa a sua visibilidade para enviar boas mensagens e para mostrar que, apesar de ser muito famosa, ainda é humana. No último domingo (3), a famosa acabou sendo cobrada por seus fãs sobre não ter feito a prova do ENEM no fim de semana, mas suas palavras acabaram sendo totalmente deturpadas e algumas pessoas acabaram ficando chocadas com o que viram.

A apresentadora foi muito gentil ao explicar aos seus seguidores o real motivo de não ter participado da prova nacional. “Gente, muita gente está me perguntando por que eu não vou fazer o ENEM esse ano e a resposta é bem simples na verdade, eu não quero. Não é o momento para mim, nem estou preparada para isso”, explicou. E continuou: “Preciso de um ano longe de estudos acadêmicos. Trabalhar e estudar é difícil, não sei como consigo”.

O problema, entretanto, é que Maisa Silva acabou sendo vítima de uma grande maldade, tendo todas as suas palavras mudadas de contexto, dando a entender que ela é esnobe e indelicada com os seus admiradores. “Gente, muita gente está me perguntando por que eu não vou fazer o ENEM esse ano e a resposta é bem simples na verdade, eu não sou pobre. Se f#de aí vocês, eu estou com a vida ganha (risos)”, diz o tweet.

Claro que Maisa Silva não fez a publicação realmente, mas em um período de tantas fake news, facilmente o público poderia acreditar que a imagem da internet fosse verdadeira. A famosa ainda não se pronunciou, contudo, ela provavelmente fale algo em seu perfil nas redes sociais.

Maisa Silva em imagem falsa sobre o ENEM (Foto: Reprodução/Twitter)
Maisa Silva em imagem falsa sobre o ENEM (Foto: Reprodução/Twitter)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO