Celebridades

Maitê Proença, amiga de Regina Duarte, ordena retirada imediata de foto e dispara: “Não penso como você”

Regina Duarte teve que tirar foto por causa de Maitê Proença - Foto: Montagem/Reprodução
Regina Duarte teve que tirar foto por causa de Maitê Proença – Foto: Montagem/Reprodução

A atriz Regina Duarte entrou na mira de artistas após publicar uma montagem em que aparecem as fotos de vários famosos, como Maitê Proença

Uma foto publicada pela atriz Regina Duarte após ela aceitar fazer parte do governo do presidente Jair Bolsonaro como Secretária Especial da Cultura. Na época, vale lembrar, muitos famosos se posicionaram a favor dessa nomeação, mesmo não sendo eleitores ou apoiadores do presidente vigente.

Mas eles argumentavam que Regina Duarte, por ser da classe artística, era uma boa opção para ocupar o cargo, já que ela tem afinidade com a cultura e poderia representá-los melhor que qualquer outro escolhido. Entre os nomes que a apoiaram estavam Carolina Ferraz, Maitê Proença, Paula Lavigne, Ney Latorraca, entre outros.

Recentemente, Regina Duarte publicou em seu perfil no Instagram uma montagem com a foto de alguns desses “apoiadores”, mas a imagem não pegou bem entre a classe, que ficou com medo de ser confundida como apoiadora de Bolsonaro, e não apenas da nomeação de Regina Duarte à secretaria.

Regina Duarte
Regina Duarte publicou uma suposta lista de artista que apoiaram sua “aliança” com Jair Bolsonaro, incluindo Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

A primeira a solicitar a retirada foi Regina Duarte, em forma de áudio no WhatsApp. Depois disso, a atriz trocou a foto várias vezes, mas o estopim para que ela retirasse do ar foi um pedido feito por Maitê Proença, que é sua amiga e apoiadora, mas também não quis seu nome envolvido na montagem.

Quando Regina Duarte anunciou a retirada, Maitê Proença respondeu: “Melhor assim Regina querida. Sem abusar do carinho q tenho, e do apoio q lhe ofereci desde o princípio. Nao penso como vc, mas defendo até a morte o seu direito de pensar como quiser! E continuo torcendo forte por vc na Cultura”, disse ela.

REGINA DUARTE INSATISFEITA COM SALÁRIO

Vale lembrar que ao trocar a Globo pelo presidente Jair Bolsonaro Regina Duarte passará a ganhar bem menos. De acordo com o jornal O Globo, ela teria comunicado a interlocutores que não sabe como vai se manter com a nova grana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.