Celebridades

Celebridades

Maitê Proença conta o que ninguém sabia e seus segredos de beleza caem por terra com tragédias pessoais

A atriz Maitê Proença (Foto: Reprodução/ Instagram)
A atriz Maitê Proença (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maitê Proença revela que já se quebrou inteira

A atriz Maitê Proença, grande rosto conhecido das telenovelas da Globo, ainda é considerada um dos grandes nomes da dramaturgia nacional. 

Ao longo dos anos, Maitê Proença teve altos e baixos em sua vida profissional, como também na vida pessoal, que costuma ser pouco divulgada pela atriz veterana.

Maitê Proença que tem atualmente 64 anos, mesmo com uma aparência invejável de uma mulher de 45 anos, super bem conservada e belíssima, deu uma entrevista recente ao site Splash, do UOL, e revelou que já quebrou 24 ossos do corpo.

Maitê Proença expôs na entrevista, que mesmo com sua belíssima aparência, já passou por percalços com seu corpo: “Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo”, detalhou e enumerou a veterana.

+Vyni força a barra com Eliezer no BBB22, pede para dormir de conchinha e implora carinho: “Desce a mão”

Veja também

Maitê Proença relembrou as vezes que quebrou seus ossos e enumerou
Maitê Proença relembrou as vezes que quebrou seus ossos e enumerou (Montagem/ TV Foco)

+Michel Teló dá pior notícia de doença genética rara e pede dinheiro para tratamento: “Absurdo de caro”

AVENTUREIRA

Mas também pudera ter quebrado tantos ossos ao longo da vida, afinal de contas, Maitê Proença tem espírito aventureiro e não se contenta em ficar parada. “Eu não sou uma pessoa de futuro. Eu não penso no que eu vou fazer. A minha vida foi feita de acasos. Eu não fiz escolhas. Então eu me habituei a não traçar esses futuros. Mas eu sei que eu tive a vida de um determinado jeito, e agora eu queria uma outra coisa”, revelou a famosa.

Maitê Proença não quer ser apenas um rosto bonito na mídia, mas ela deseja com veemência ser eficaz no mundo que vive: “Queria experimentar ser paisagista, velejar, dar uma volta ao mundo… Eu quero ser útil. A vida não faz muito sentido se você não tiver eficácia, se você não puder marcar a sua presença. Para onde eu vou, eu não sei direito, mas uma hora, vocês vão ver”, disse a atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários