Michel Teló

CelebridadesMichel Teló

Michel Teló dá pior notícia de doença genética rara e pede dinheiro para tratamento: “Absurdo de caro”

Michel Teló pede ajuda para criança com doença rara nas rees sociais e mobiliza seguidores
Michel Teló pede ajuda para criança com doença rara nas rees sociais e mobiliza seguidores (Foto: Allan Japan)

Michel Teló pede dinheiro aos seus seguidores para ajudar criança doente

O cantor Michel Teló se tornou um fenômeno na música brasileira nos últimos anos e surpreendeu com sua simpatia e desenvoltura nas telinhas e nos palcos.

Michel Teló costuma movimentar muito suas redes sociais, seja com seu dia a dia, sua rotina de shows ou trabalhos intensos na música, mas surpreendeu seus fãs e seguidores ao pedir ajuda para uma criança doente.

Recentemente, Michel Teló pediu encarecidamente que seus seguidores e fãs auxiliassem com dinheiro um menino pequeno que tem uma doença grave e precisa de respaldo.

Através de seus Stories no Instagram, Michel Teló iniciou: “Queria falar um assunto sério com vocês sobre o meu amiguinho Thomas. [Ele] tem quase 2 anos e foi diagnosticado com AME. É uma doença que tem um tratamento absurdo de caro, ouvi falar em alguma coisa de 9 milhões de reais”, afirmou o cantor.

+Poliana Abritta do Fantástico, revela relação íntima com jornalista da Band e choca público: “Muito amor”

Veja também

Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)
Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)

A doença rara AME (atrofia muscular espinhal), a qual Michel Teló se refere, é uma doença genética rara, progressiva e muitas vezes fatal. A doença afeta a capacidade motora do pequeno Thomas. Ou seja, ele não consegue andar e comer sem ajuda. Em alguns casos, a doença afeta até a capacidade de apenas respirar, necessitando de aparelhos. 

Nas imagens publicadas pelo artista, ele revelou uma ‘vaquinha online’ feita pelos pais do menino, para que as pessoas façam suas doações. O tratamento é caro, mas com o engajamento e visibilidade do artista, essa meta pode ser batida em breve e poderemos todos salvar o pequeno Thomas.

Michel Teló anunciou a vaquinha e fez sua parte: “E os pais do Thomas estão fazendo uma vaquinha pra gente poder ajudar e se cada um de vocês puder ajudar com um pouquinho, vou deixar o link. Ele precisa urgente do tratamento e conto com a ajuda de vocês”, disse o cantor, agora é a vez do público reagir e se solidarizar.

+Ex-padrasto de Neymar Jr. tenta gerar engajamento nas redes sociais e distribui dinheiro aos seguidores

DECLARAÇÃO

No mesmo dia, Michel Teló quebrou o clima triste e postou uma declaração para Thaís Fersoza, seu grande amor: “Eu e minha gatinha. Minha gatinha e eu… rs! Adoro essas fotos de bastidores! @tatafersoza”, legendou o dono do hit “Ai Se Eu Te pego”.

Michel Teló e Thais Fersoza (Reprodução)
Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários