Maju Coutinho

Maju Coutinho interrompe programação às pressas na Globo e anuncia morte de famosa atriz: “Tragédia”

Apresentadora do Jornal Hoje, na Globo (Foto: Montagem)
Apresentadora do Jornal Hoje, na Globo (Foto: Montagem)

Maju Coutinho não trouxe boas notícias no Jornal Hoje e deixou fãs desolados

Apresentar um jornal ao vivo não é tarefa fácil, mas a jornalista Maju Coutinho tem tirado de letra e sempre rouba a atenção quando está no ar com o Jornal Hoje. Nesta quinta- feira, 10 de setembro, a jornalista deu uma triste notícia para os telespectadores.

Isso porque, uma atriz muito querida do público internacional acabou falecendo aos 82 anos de idade. A confirmação da morte da atriz aconteceu horas antes do telejornal da Rede Globo ir ao ar.

+Luísa Sonza assume namoro com Vitão com fotos picantes e Whindersson Nunes debocha: “Aproveita”

Assim que iniciou o programa, Maju Coutinho deu a terrível notícia para os seus fãs: “Morreu hoje, aos 82 anos, a atriz britânica Diana Rigg. Diana Rigg teve uma carreira variada, atuou tanto em papéis importantes do teatro e do cinema quanto em programas de TV populares. Entre os seus trabalhos mais populares estão as atuações como a esposa de James Bond e também o papel de Olenna Tyrrel na série Game Of Thrones”, disse Maju Coutinho, ao vivo.

“Rigg ganhou vários prêmios Emmy, Bafta durante sua longa carreira”, prosseguiu a jornalista no Jornal Hoje, destacando o reconhecido internacional da carreira da atriz Diana Rigg. A apresentadora prosseguiu com a informação e revelou detalhes sobre o que foi noticiado pela família da veterana, que ganhou o mundo ao participar da série Game Of Thrones.

+Glenda Kozlowski fecha contrato com a Band, passa a rasteira em Renata Fan e ganha programa solo

“Segunda a família, Diana tinha câncer e morreu dormindo”, finalizou ela. Nas redes sociais, diversos internautas lamentaram a morte da famosa atriz.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Maju Coutinho roubou a cena ao levar ao ar uma notícia envolvendo o governo federal. “O vice-presidente Hamilton Mourão e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, publicaram um vídeo afirmando que a Amazônia não está queimando e usam a imagem de um mico-leão-dourado, mas o animal é típico da Mata Atlântica”, anunciou Maju, antes do intervalo lado no Jornal Hoje.

+A Fazenda 12: Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira anuncia voto e faz ameaça contra peões

Não demorou muito e a jornalista se tornou se tornou um dos assuntos mais comentados do momento. Isso porque, nas redes sociais, não se falou em outra coisa a não ser a “jantada” de Maju Coutinho no governo federal com as suas declarações ao vivo no Jornal Hoje.

No telejornal, que é um dos destaques da programação da Rede Globo, a reportagem contou com quase cinco minutos e foi tratada com muita seriedade pela produção, dando um ar mais amedrontador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza