Maju Coutinho

Maju Coutinho, após enfrentar boicote na Globo e ameaça, perde posto para César Tralli e passa perrengue: “Assume”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Maju Coutinho foi substituída por César Tralli mais uma vez

A jornalista Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, precisou se afastar do comando do telejornal e foi substituída às pressas pelo jornalista César Tralli.

Nesta segunda- feira, 28 de dezembro, o jornalista iniciou o programa e deixou muito telespectador sem entender nada, já que Maju já tinha retornado de suas férias.

Luiz Bacci, após se afastar da Record às pressas, tem intimidade vazada por apresentadora, que entrega: “Falso”

Pra quem não lembra, Maju Coutinho se afastou do comando do Jornal Hoje por cerca de 15 dias e foi substituída por César Tralli.

O marido de Ticiane Pinheiro, aliás, recebeu vários elogios por sua performance e fez Maju passar um verdadeiro “perrengue” com as comparações.

+Glória Perez, após massacrar assassina da filha, desaba em aniversário e morte após descoberta estarrecedora: “Dor”

Mas, após assumir seu posto mais uma vez, Maju anunciou que iria se afastar do Jornal Hoje. “Eu vou folgar e o César Tralli assume o plantão do Ano Novo no JH. Feliz 2021. Obrigada pela companhia. Muita saúde para todos nós”, disse ela, sendo substituída hoje pelo jornalista.

Cesar Tralli vai substituir Maju Coutinho, que tira férias quinzenais do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Cesar Tralli vai substituir Maju Coutinho, no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Boicote e ameaça

Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora.

Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

Recentemente, aliás, a jornalista acusou quatro jovens de racismo. Um deles, o Kaíque Batista, chegou a ser também denunciado por falsidade ideológica, injúria, corrupção de menores na internet e associação criminosa na internet.

+Reinaldo Gottino, tirado de programa, perde controle, bate na mesa revoltado e fica aos gritos: “Até quando?”

Mas, devido a falta de provas, o jovem acabou sendo absolvido do caso. Indignado com a sua situação, ele resolveu dar o troco e entrou na Justiça com um processo contra Maju Coutinho e a Globo.

O jovem está pedindo 800 mil reais como indenização e ainda briga na Justiça para quem a Globo anuncie em seus telejornais que ele não é culpado de racismo, afirmando que ele foi inocentado da acusação feita por Maju Coutinho.

O advogado alega que o seu cliente continua desempregado e que não conseguiu reconstruir a sua vida após ter sido envolvido na denúncia de Maju Coutinho por racismo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.