Celebridades Globo Maju Coutinho Previsões Sandra Annenberg

Maju promete estreia épica no Jornal Hoje, causa intriga na Globo e decepciona com desempenho na atração

Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do Jornal Hoje (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do “Jornal Hoje” (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Maju Coutinho nem estreou no JH e já causa muito alvoroço nos bastidores da Globo; após fazer Sandra Annenberg chorar, um burburinho tomou conta da emissora e más notícias foram dadas

A nova apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho assume a missão com um pesado fardo nas costas. Após o anúncio de que ela “tomaria” o lugar de Sandra Annenberg no comando do jornalístico ser feito à imprensa e todos os telespectadores, muitos repreenderam a mudança, principalmente após Annenberg chorar ao vivo na hora de se despedir da atração.

Outro fator que chamou muito atenção, foi uma suposta ciumeira que rolou nos bastidores da gigantesca emissora carioca, muitos dizem que  ascensão de Maju Coutinho dentro do canal foi rápida demais, coisa que não acontece com tantos outros que estão dentro do canal há anos. De acordo com informações dadas pelo colunista do UOL, Flávio Ricco, este crescimento meteórico gerou desconforto entre os apresentadores da Globo.

Assim como a nova apresentadora do Jornal Hoje, tantos outros contratados do canal também dedicam anos de suas vidas à emissora e possuem sonhos de ascender dentro da gigantesca carioca e a subida rápida de Maju Coutinho, que passou de ‘garota do tempo’ à âncora, não agradou o restante do elenco. O colunista apontou que a escalação da jornalista, que nada tem a ver com a história, acabou “por precipitar a saída de Monalisa Perrone” que passou a integrar o grupo de jornalistas da CNN Brasil.

Em meio a tantas turbulências, sem nem ao menos ter estreado a frente do Jornal Hoje ainda -a estreia de Maju Coutinho está marcada para o próximo dia 30, segunda-feira- a apresentadora da Globo já enfrentou enxurradas de críticas, desafios e agora, infelizmente, a sensitiva Lene garante que a jornalista não vai conseguir se manter muito tempo a frente da atração.

“Por um seis meses, a Maju Coutinho vai se dar bem no jornal, mas eu não vejo ela ficando firme lá. Como eu já havia dito, eu vejo a Sandra Annenberg voltando ao Jornal Hoje”, contou a profissional. Aproveite também e siga Lene no Instagram [@lenesensitiva].

Maju Coutinho foi chamada de nojentinha por meio de jornalista que revelou encontro desastroso com a âncora da TV Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics