Celebridades

Celebridades

Maju, Tralli, Bocardi e Renata Vasconcellos: A fama dos âncoras da Globo nos corredores da emissora

Maju, Bocardi, Renata e Tralli, jornalistas da Globo - Foto: Reprodução
Maju, Bocardi, Renata e Tralli, jornalistas da Globo – Foto: Reprodução

Jornalistas tiveram personalidades por trás das câmeras expostas

Diariamente os jornalistas da Globo entram em nossas casas para nos manter informados de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Já estamos tão acostumados a ver eles todos os dias, que parecem até mesmo fazerem parte de nossas famílias.

Porém, assim como qualquer outra pessoa que vemos na TV, a gente só conhece aquilo que é mostrado no ar, onde todos querendo ou não são obrigados a manter a aparência e se mostrar simpático em frente às câmeras, mesmo que não seja fora do ar.

Para quem trabalha na TV, isso é bem comum. Já cansamos de ver apresentadores dizendo que fulano se transforma em frente às câmeras, mas que por trás é uma pessoa sem nenhum tipo de humildade.

Pois bem, o TV Foco agora irá trazer algumas famas dos principais jornalistas da Globo nos bastidores do canal, coisas que eles fazem e que nos que os acompanham diariamente em frente à TV nem imagina.

DESCUBRA A FAMA OCULTA DE CADA UM DELES A SEGUIR!

A fama da ex-âncora do Jornal Hoje e atual apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho nos bastidores da emissora carioca é muito boa, ela é vista pelos demais funcionários como uma pessoa doce, sempre atenta, simpática e que gosta de fazer as coisas com bastante calma. E se tem uma coisa que ela não gosta é de estar no centro das fofoquinhas.

Veja também

Maju Coutinho faz famosa cair no choro na Globo e moça expõe o que ela fez: "Um tempo grande no camarim"
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, é vista como alguém centrada, simpática, mas bem reservada. Inclusive, dificilmente ela é vista perambulando pela redação de jornalismo do canal.

Renata Vasconcellos surge ao lado de parceira, declara sentimentos e assume: "Ela me faz feliz"
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globo)

Deixando as âncoras mulheres de lado, agora vamos focar nos homens. O comandante do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, tem uma fama de sério e mal humorado em algumas ocasiões. Mas, ele é visto também como bom amigo e que gosta de cobrar quando é necessário, gostando também de estar por dentro de tudo que vai acontecer.

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

E finalizando a nossa lista, temos o atual apresentador do Jornal Hoje e marido de Ticiane Pinheiro, César Tralli, que entre os acima citados é considerado o mais humilde, cumprimenta desde o porteiro até o chefão. Ele está sempre apto a atender os pedidos e gosta de fazer parte da construção diária e pautas do seu telejornal.

O jornalista e âncora César Tralli
O jornalista e âncora César Tralli (Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários