ighome

ighome

Maju vê Tralli perder a fala, engolir choro na garganta e detona ao vivo na Globo: “A gente tá apelando”

César Tralli segurou choro ao vivo e Maju Coutinho admitiu (Foto reprodução)
César Tralli segurou choro ao vivo e Maju Coutinho admitiu (Foto reprodução)

Maju Coutinho arrebentou ao vivo com Tralli sem chão na Globo em apresentação de telejornal

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje da Globo acabou chocando os telespectadores da emissora durante uma “janela” feita com César Tralli no SPTV. Para quem não sabe, a jornalista sempre entra no informativo para dar os destaques que serão exibidos na hora do almoço.

Acontece, que antes da entrada de Maju Coutinho, ao vivo na Globo, César Tralli exibiu um depoimento desesperador de uma senhora chamada Márcia, que, aos prantos, fazia um apelo ao público para que as pessoas lavassem as mãos e usassem máscara para preservar a vida de todos.

O depoimento, bastante emocionado, parece ter tirado o comandante do SPTV do eixo e ele nitidamente ficou emocionado ao se voltar para as câmeras.

Logo na sequência, César Tralli chamou Maju Coutinho para ela dar os destaques do Jornal Hoje, foi então que a jornalista quis comentar o depoimento triste de Márcia e confirmou o que alguns críticos de plantão dizem sobre a cobertura da Globo na covid19: “A gente tá apelando”.

“Que depoimento esse da Márcia, que tristeza, a gente tá apelando eu acho que se não vai pelo racional, tem que ir pelo coração mesmo para abrir a mão da cabeça das pessoas que não estão acreditando no que está acontecendo né Tralli”, disse Maju, logo na abertura da “janela” feita com o jornalista ao vivo na Globo.

Veja também

Veja reações ao jornal:

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários