Record

Hoje em Dia enfrenta demissão de apresentadores, maldição no estúdio e substitutos são colocados às pressas

"Hoje em Dia" é apresentado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho (Foto: Divulgação/Record)
“Hoje em Dia” é apresentado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho (Foto: Divulgação/Record)

Apesar da consolidação na grade da Record, o “Hoje em Dia” já enfrentou diversos altos e baixos ao longo de seus 15 anos de história

O “Hoje em Dia” é um dos produtos de maior sucesso da Record, mas que tem enfrentado altos e baixos em sua trajetória nos últimos 15 dias. Apesar de já estar consolidado na grade da emissora dos bispos, ainda existe um grande desafio em fazer a atração se manter estável na audiência.

Muitas coisas aconteceram nos últimos tempos para que o “Hoje em Dia” seja considerado um programa instável atualmente. O primeiro fator tem a ver diretamente com o elenco de apresentadores, que já foi praticamente todo mudado desde a sua estreia, em 2005.

O trio original era formado por Ana Hickmann, Britto Jr e Edu Guedes. De lá para cá, apenas a loira continua no comando da atração, mesmo tendo ficado alguns anos dedicada a outros projetos na Record. Chris Flores, Celso Zucatelli e Gianne Albertoni também já foram apresentadores por um tempo e conseguiram boas audiências.

O público, no entanto, já enjoou e já amou o programa em diversas ocasiões. Na estreia, o “Hoje em Dia” dobrou a audiência proveniente do “Note e Anote”, que não foi mais o mesmo desde a saída de Ana Maria Braga. A loira, inclusive, já chegou a ser derrotada pela atração da Record, mas esta realidade se tornou praticamente remota atualmente.

MALDIÇÃO?

Um outro problema, que pode ser considerada uma ‘maldição’ no programa, tem a ver diretamente com o fato de dificilmente os apresentadores atuais se manterem juntos por muito tempo na tela. Renata Alves, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho já precisaram se afastar diversas vezes, seja por gravidez, doença ou motivos pessoais.

César Filho (Foto: Reprodução)
Cesar Filho ficou afastado do programa após contrair o coronavírus há algumas semanas (Foto: Reprodução/Record)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!