Malhação

Malhação

Malhação: Lascou! Envenenado por Malu, Edgar ataca Bóris que rebate: “Processa”

Malu (Daniela Galli) e Bóris (Mohamed Harfouch) partirão para cima de Bóris (Mouhamed Harfouch) covardemente (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Malu (Daniela Galli) e Bóris (Mohamed Harfouch) partirão para cima de Bóris (Mouhamed Harfouch) covardemente (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Malu é um projeto de capeta em Malhação – Viva a Diferença, ela descobrirá o segredo de Lica entregará para Edgar e fará com que Bóris pague pelas consequências

Em Malhação – Viva a Diferença o sentimento de paixonite que Lica (Manoela Aliperti) teve por Bóris (Mouhamed Harfouch) e até mesmo sua declaração terá graves consequências já que caiu em mãos erradas. Nesta reprise da novela da Globo, Malu (Daniela Galli) colocou um aplicativo espião no celular da filha.

+ William Bonner tem disfarce revelado em praça pública, esconde o rosto e foge de ameaça de morte: “Vai embora”

Nisso, quando Lica for pedir que seu segredo fique intacto para Clara (Isabella Scherer), a professora má intencionada estará ali para descobrir a verdade. Mais que isso, ela vai usar ao seu favor, ou seja, destruir Bóris. Malu vai atrás de Edgar (Marcello Antony).

Veja também

+ Totalmente Demais: Sofia trai, instiga assassinato e leva tiro fatal

Com provas e tudo, a loira explicará o que aconteceu e mostrará o áudio de Lica para Clara para logo em seguida envenenar o diretor. Disposto a tirar essa história a limpo, Edgar vai até a sala de Bóris e o pressiona. “Como você me explica isso, Bóris? A minha filha apaixonada por você?“, questionará assim, sem papas na língua.

+ Só de peça íntima, cantor Diogo Nogueira tem vídeo rodeado de marmanjos divulgado: “Delícia”

Bóris é claro ficará constrangido, mas a cena pode e vai piorar em Malhação – Viva a Diferença, Malu chegará e acusará o orientador educacional de ser assediador de menor de idade.

BÓRIS SE REVOLTA EM MALHAÇÃO

Bóris em choque em cena de Malhação Viva a Diferença
Bóris (Mouhamed Harfouch) fica tenso ao escutar declaração de Lica (Manoela Aliperti) em Malhação – Viva a Diferença (Foto: Reprodução/Globo)

Furioso pela acusação, Bóris ainda tentará se defender dizendo que fez todo o processo mediante as regras e protocolo da escola para ajudar Lica. A briga ferverá e ele continuará alegando sua inocência e declarará: “Você me processa e me manda embora”, instigará para Edgar.

Malu amará o circo pegando fogo já que o objetivo dela é um só: O cargo de Bóris!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários