Malhação Novelas

Malhação: René aceita arriscada proposta e Roberta se joga em clima perigoso

Roberta (Danni Suzuki) se arrisca de um lado e René (Mário Frias) de outro em Malhação (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Globo)

Em Malhação, René e Roberta acabarão topando propostas que os obrigarão a sair da zona de conforto

Na novela Malhação Sonhos, tanto René (Mário Frias) quanto Roberta (Danni Suzuki) resolverão sair de sua zona de conforto. Se isso é bom? Sim, para lado dele. Mas, para o dela é um tanto questionável. Logo você entenderá.

Primeiro te conto o que rolará na vida do pai de João (Guilherme Hamcek). René é considerado um homem de carreira consagrada por sua atuação, literal, em novelas e pela televisão. Graças a esse currículo e somando o desejo dele de se fazer presente na vida do filho.

Será feito o convite para que René vire professor na escola de artes de Malhação. Será Edgar (Guilherme Piva) que contará a novidade para os estudantes que recebem a boa nova com felicidade. Mas, será que João vai gostar?

POR OUTRO LADO NA NOVELINHA

Quem está acompanhando Malhação está vendo que Marcelo (Felipe Camargo) não consegue ficar no mesmo ambiente que Roberta (Danni Suzuki). Há uma tensão no ar que deixa ele muito nervoso.

Chegará ao ponto de que ele teve até sonhos eróticos com a professora de natação de sua filha. Para piorar, parece que Roberta está mesmo com a ideia fixa de conquistar o bonitão mesmo ele sendo casado com Delma (Patrícia França).

Em breve, Nando (Leo Jaime) fará o convite à ela para almoçar no Perfeitão. Ao descobrir que poderia ficar próxima de Marcelo, Roberta aceitará na hora.

Porém,  essa notícia se espalhará e chegará aos ouvidos de Delma que talvez por sexto sentido fará questão de acompanhar o marido neste dia. Não foi dessa vez hein!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.