Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Malhação: resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 13 de agosto

Ellen sente temor e compartilha com as amigas em Malhação Viva a Diferença (Foto: Reprodução/Globo)

Confira diariamente aqui no TV Foco o resumo atualizado da reprise de Malhação – Viva a Diferença, Clara insinua para Felipe que rolou algo entre Lica e Bóris

Malhação – Viva a Diferença está indo bem em sua reprise já que tem audiência até maior que a temporada anterior no mesmo período na Globo. Nesta edição especial da trama, no capítulo que será exibido hoje, quinta-feira, 13 de Agosto, Ellen (Heslaine Vieira) terá mais proximidade de Lica (Manuela Aliperti) e revela segredo de seu passado violento.

+ Resumo da novela Êta Mundo Bom 07/08/2020 a 21/08/2020; próximos capítulos atualizados

+ Resumo novela Apocalipse 11/08/2020 a 14/08/2020; próximos capítulos atualizados

Descubra tudo o que vai rolar neste resumo de Malhação:

Sem que Aldo perceba, Tato procura por um documento com a assinatura do pai. K1 conta para Keyla sobre o motivo da suspensão de Tato e K2. Ellen diz a Bóris que decidirá sobre a bolsa de estudos após a Balada Cultural. Clara insinua a Felipe que algo ocorreu entre Lica e Bóris.

+ Resumo Novo Mundo Globo 05/08/2020 a 15/08/2020; capítulos atualizados

Ellen vai à casa de Lica, e Marta elogia a menina. K2 falsifica a assinatura de Aldo a pedido de Tato. Fio pede para trabalhar no salão de K1. Ellen conta para Lica sobre o assassinato de seu pai. Roney propõe ajudar Guto e Benê a perder o medo de se apresentar em público.

Malu questiona Bóris sobre Lica. Tina e Keyla acabam promovendo um incidente com Anderson, Samantha e Tato.

Bóris em choque em cena de Malhação Viva a Diferença
Bóris (Mouhamed Harfouch) fica tenso ao escutar declaração de Lica (Manoela Aliperti) em Malhação – Viva a Diferença (Foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE A TRAMA DE MALHAÇÃO

Malhação – Viva a Diferença é uma novela escrita por Cao Hamburguer em 2017, depois de tanto tempo, foi uma produção que fez tanto sucesso em sua época que foi pensada para ser reprisada em 2020 no lugar de Malhação – Toda Forma de Amar da autoria de Emanuel Jacobina.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.