Malhação Novelas

“Malhação”: Tato é espancado pelo pai e foge de casa

Briga entre pai e filho em “Malhação” (Foto: Reprodução/Globo)
Tato irá sofrer nos próximos capítulos de “Malhação”

Tato, personagem interpretado por Matheus Abreu, é praticamente a “mocinha sofrida das novelas” no folhetim de Cao Hamburguer. Pode parecer até estranha essa comparação, mas a verdade é que Tato só sofre na trama teen “Malhação“. Sabe qual é a próxima que a “vida” aprontará com ele? Nós do TV Foco revelamos: Tato será agredido pelo pai e terá que fugir de casa mais uma vez.

Pois é, segundo a “TV Brasil”, lá vem mais sofrimento para o pobre garoto. Depois de ser convencido por Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) para retomar o contato com o pai Aldo (Cláudio Jaborandy), Tato resolve voltar para casa. Essa acaba sendo uma má decisão, já que certa vez, o senhor roubará o dinheiro do filho para pagar as bebidas dele. Alcoólatra, Aldo enfrentará a raiva e decepção do filho. Tato ficará tão furioso com o ocorrido, que começará uma discussão com o pai. Sob o domínio da bebida, Aldo acabará espancando o filho e o mandará embora dali. Que absurdo!

Aldo em “Malhação” (Foto: Reprodução/Globo)
“Malhação” levou 22 anos para mostrar primeiro beijo “gay”

Machucado fisicamente e emocionalmente, Tato mais uma vez abandonará o pai e fugirá de casa. Sem saber para onde ir, o rapaz acabará se refugiando na escola “Cora Coralina” onde dormirá em pleno pátio. Assim que amanhece o dia, Dóris acordará o garoto e ficará preocupada ao ver o seu estado.

Vulnerável, Tato abrirá o jogo e revelará o que acontece na vida dele desde pequeno. A diretora da escola ficará surpresa com risco que seu aluno correu e o orientará a denunciar o caso para polícia. Paralelo a isso, o caso de Tato se espalhará na escola e rapidamente chegará até a ex-namorada do rapaz, Keyla (Gabriela Medvedovski). Sensibilizada, ela insistirá para que Tato fique hospedado em sua casa como era antes.

Tato aceitará o pedido e então só faltará Roney (Lúcio Mauro Filho) aceitar o garoto de volta e obter sua guarda. O dono da lanchonete não demorará a ser convencido, afinal, no fundo ele nutre um carinho especial por Tato.

(Foto: Reprodução/Globo)

Problema resolvido? Em partes, já que Keyla ficará em maus lençóis com seu namorado Deco (Pablo Morais). O pai biológico de Tonico voltará a São Paulo e dará de cara com Tato morando com Roney e companhia. Deco ficará mais incomodado ainda quando Keyla pedir que ele desocupe o antigo quarto do bebê para que Tato fique mais a vontade na casa. Xiii, isso não vai prestar!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.