Malhação Novelas

Malhação Toda Forma de Amar: Lígia e Joaquim entram com medida judicial contra Rita

Rita é interpretada por Alanis Guillen e é uma das mocinhas de Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Rita é interpretada por Alanis Guillen e é uma das mocinhas de Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

A relação de Rita (Alanis Guillen) com a família que adotou sua filha vai ficar ainda mais difícil após uma armação de Martinha (Beatriz Damini) em Malhação Toda Forma de Amar. Para fazer com que Filipe (Pedro Novaes) se decepcione com Rita, a jovem cria uma situação que provoca dúvidas sobre o caráter da vendedora. Garantindo que Filipe está lhe esperando para que veja Nina com o consentimento dos pais dele, Martinha leva Rita até a praça e some sem ser vista. Lígia (Paloma Duarte) recebe a ligação de Aparecida (Jacque Moura) avisando que Rita está descumprindo o acordo de não chegar mais perto da criança. Enquanto a jovem tenta explicar para a babá as circunstâncias que a trouxeram até ali, Lígia chega e a confronta sobre sua presença no local.

A Dona do Pedaço: Mãe de Amadeu descobre que tem pouco tempo de vida e decide matar Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Romance de Vivi e Chiclete é descoberto e matador de aluguel toma importante decisão

Assustada, Rita conta sobre o chamado de Martinha, mas a médica não acredita e pede que se afaste de Nina, ameaçando chamar a polícia. A vendedora garante que foi um mal-entendido, e Lígia avisa que vai entrar com uma medida judicial, pois não confia mais nela. Em casa, a médica conversa com Joaquim (Joaquim Lopes) e Filipe, na presença de Martinha e Lara (Rosanne Mulholland).

Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) adotaram Nina com todo amor do mundo em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) adotaram Nina com todo amor do mundo em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução)

Joaquim defende que a melhor coisa a fazer é entrar com uma tutela inibitória para garantir o afastamento de Rita. Lígia pede a opinião de Filipe, que hesita, mas concorda que ela foi longe demais. Na loja, a vendedora recebe a intimação que a obriga manter distância de no mínimo 250 metros de Nina e revela a Serginho (João Pedro Oliveira), perplexa.

Verão 90: Quinzinho desmascara Vanessa e cancela casamento

Mileide Mihaile fica revoltada com atitude de Wesley Safadão e Thyane, vaza áudios da discussão e briga extrapola: “Não sou uma cachorra. Sou uma mãe”

A sequência está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 2 de julho, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;